Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vi um documentario uma vez

de um aviador que caiu numa ilha que não tinha até então tido nenhun contado com a civilização...

ou seja o cara era um ET que caiu de uma espaçonave...

Todo povo venerou aquele sujeito como deus...

Qual o nome? Parece interessante.

Vi um documentario uma vez

de um aviador que caiu numa ilha que não tinha até então tido nenhun contado com a civilização...

ou seja o cara era um ET que caiu de uma espaçonave...

Todo povo venerou aquele sujeito como deus...

Postado

history channel = ciencia

coisa que não combina com deus

então history é do diabo

A ciencia é de Deus, esta série sobre ets do history nada tem haver com ciência, é uma distorção de toda a história humana.

Você pode ler sobre o descobrimento do méxico, quando Cortez chegou os astecas pensaram que ele era deus, mas isso durou pouco tempo.

Postado (editado)

Não lembro o nome, era criança quando assisti, ja procurei bastante e não encontrei

http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_dos_astronautas_antigos

eu acredito

Então você não acredita na ciência, história é ciência e toda essa teoria dos astronautas antigos pura ficção científica é desmentida com fontes, com ciência de verdade, e nem deveria ser levada a sério por ninguém.

Editado por Eyl
Postado

Nunca pensei que o ateísmo iria se tornar religião lol e das mais chatas possíveis! antigamente as pessoas apenas diziam "eu não acredito em Deus" e pronto,apenas discutiam sobre as igrejas,mas falando mal dos homens e pronto acabou,hoje pelo contrario todo Ateu gosta de se afirmar e fica postando Deus isso Deus matou Deus não me deu a fome na África e bla bla bla,enfim espero não tomar alerta!

Ultra combo, Supreme Victory

“O ateu nunca perdoa a Deus a sua inexistência” — Nicolás Gómez Dávila

Por isso eu achei massa os ateus do tópico que falam que a fé não é uma coisa ruim, desde que distinta do fanatismo. Inclusive, conversei com um ateu bacana por MP que também disse a mesma coisa. Os ateus normais são boas pessoas e, às vezes, inteligentíssimos. O problema é os neo-ateus e os ateus geração toddynho.

---

Sobre a img, queria ter desprendimento de remorso pra tratar uma vadia assim. Sou muito bonzinho.

history channel = ciencia

coisa que não combina com deus

então history é do diabo

Já ouviu falar de Projeto Genoma, Teoria dos Conjuntos e Princípio Antrópico? Como você tem 16 anos, provavelmente não. O Arrow sempre cita no skype 'um pouco de ciência te distancia de Deus, muita ciência te aproxima'.

Tu acredita na teoria dos deuses astronautas em que o próprio Erich von Däniken, patrono da teoria, falou que forjou provas arqueológicas e não acredita em Deus que tem 2 milênios de vitória no debate filosófico?

Postado

porque ninguém cria um tópico pra ter uma discussão saudável sobre isso?

Acho que nao faria mal algum,desde que todos se respeitassem..

@topic

531671_593534084008332_569060397_n.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...