planeta 5553 Postado Março 1, 2014 às 22:53 Compartilhar Postado Março 1, 2014 às 22:53 se o forum fosse 90% esquerda e 10% centro-direita, ou em resumo, ao contrário do que é os 10% seriam sumariamente banidos Matheus_ reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. enebt 2372 Postado Março 1, 2014 às 22:57 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 1, 2014 às 22:57 TheKingGamerBr, Oenomaus, planeta e 10 outros reagiu a isso 13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faabs 3771 Postado Março 2, 2014 às 00:10 Compartilhar Postado Março 2, 2014 às 00:10 Jucilan Lima reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faabs 3771 Postado Março 2, 2014 às 05:54 Compartilhar Postado Março 2, 2014 às 05:54 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Março 2, 2014 às 12:47 Compartilhar Postado Março 2, 2014 às 12:47 Science, bitch! vhsarmento reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5930 Postado Março 2, 2014 às 14:04 Compartilhar Postado Março 2, 2014 às 14:04 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faabs 3771 Postado Março 2, 2014 às 14:12 Compartilhar Postado Março 2, 2014 às 14:12 Science, bitch! UAHSUIAHSUIAHSAUIHSUIHSUIHASIUHSAUIHSIUAHSUIAHSUIASHIUASHUIAHSUIASHAUIHSUIASHAUISHAUISHAUIHASIH nao vou responder,senao vao falar que eu to querendo discutir aqui e vo acabar levando ban..mas esse argumento foi meio que inutil. Enfim @topic O irmão come as salsichas né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aham Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Março 2, 2014 às 14:59 Compartilhar Postado Março 2, 2014 às 14:59 UAHSUIAHSUIAHSAUIHSUIHSUIHASIUHSAUIHSIUAHSUIAHSUIASHIUASHUIAHSUIASHAUIHSUIASHAUISHAUISHAUIHASIH nao vou responder,senao vao falar que eu to querendo discutir aqui e vo acabar levando ban..mas esse argumento foi meio que inutil. Enfim @topic O irmão come as salsichas né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aham Manda MP lá, pq gostaria de conhecer uma refutação do determinismo fatalista, pois nem na academia de filosofia conseguiram tamanha façanha. Ficaria agradecido de te ouvir. Manda mesmo. Abraço! .Mr. FreaK reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
American Pitbull 151 Postado Março 2, 2014 às 15:08 Compartilhar Postado Março 2, 2014 às 15:08 (editado) Manda MP lá, pq gostaria de conhecer uma refutação do determinismo fatalista, pois nem na academia de filosofia conseguiram tamanha façanha. Ficaria agradecido de te ouvir. Manda mesmo. Abraço! Homens das cavernas... ja que não posso entender o fogo... É DEUS Nos tempos feudais... ja que não posso entender oque são doenças... É DEUS Hoje em dia... ja que não posso entender o pensamento... É DEUS Editado Março 2, 2014 às 15:09 por American Pitbull Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
American Pitbull 151 Postado Março 2, 2014 às 15:24 Compartilhar Postado Março 2, 2014 às 15:24 (editado) Acho muito interessante a maneira simplista e rasa que os ateus têm para reduzir a fé a uma simples superstição. Posso dizer o mesmo. Ateus = Fiz um pedido e Deus não me atendeu = Deus não existe. Minha mãe/pai (insira o ente querido aqui) faleceu = Deus não existe. Existem doenças incuráveis como câncer e aids = Deus não existe. Nunca vi Deus = Deus não existe. Não sei se voce sabe, mais se voce quer provar que algo existe... voce tem que provar que ele existe não é por aqui "Ja que voce não pode provar que não existe,existe" Fuck the logic @edit não vou responder mais nada, para não desvirtuar o topico e nen sei se é permitido esse tipo de discussão sorry moderasaum Editado Março 2, 2014 às 15:25 por American Pitbull Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora