Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na minha opinião, o Che Guevara não caberia aí. O que tem de nego que sai por aí com a camisa com o rosto dele estampado e não sabe um terço do que esse maluco fez não tá no papel.

Verdade Che Guevara porco esquerdista que fuzilou negros, homossexuais e quem era contra seus ideais, manchou o nome da esquerda política é cuba. Mas os livros e filmes de histórias mostra ele como herói.

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Verdade Che Guevara porco esquerdista que fuzilou negros, homossexuais e quem era contra seus ideais, manchou o nome da esquerda política é cuba. Mas os livros e filmes de histórias mostra ele como herói.

100% verdade, quem discorda é animal.Tem discurso dele na Onu falando que mataria quem estivesse contra suas revoluções e descrevendo como matou um cara por não ter concordado com ele. Pior é que tem gente com grande conhecimento que defende esse troxa, tinha 1 professor meu de cursinho, um dos melhores professor de Geografia de Belo Horizonte e endeusava esse cara, tem nego que é cego.

Postado

946322_598063373579926_1676186894_n.jpg

Destes ae, eu acho que o que mais sobra é o Marx, que não criou nada que vai pendurar por 400 anos. O Chê não tá aí pelo o que ele fez, mas pelo o que ele se tornou, ainda é o símbolo de qualquer resistência, seja o regime que for. É como o bob ser símbolo da maconha. Sem terra, sem teto, dce's, esquerda radical, etc., qualquer grupo de resistência/manobra vai usa o chê como símbolo.

O tyler estimulou a criação da taz, anarcofagia e a operação mind fuck. Palanhniuk criou a base para os freaks-discordianistas do sub-mundo. Quem acha que o Clube da Luta é só um livro/filme esta enganado.

Postado

100% verdade, quem discorda é animal.Tem discurso dele na Onu falando que mataria quem estivesse contra suas revoluções e descrevendo como matou um cara por não ter concordado com ele. Pior é que tem gente com grande conhecimento que defende esse troxa, tinha 1 professor meu de cursinho, um dos melhores professor de Geografia de Belo Horizonte e endeusava esse cara, tem nego que é cego.

"quem discorda é animal" essa afirmação é exagerada, no mínimo

você tem que entender que existem várias fontes de informação pra esse assunto em especial, muitas delas manipuladas, obviamente por ser uma ideologia comunista, toda midia que põe a mão é capitalista, então tem vários lados da história, tanto Che, quanto Fidel Castro.

Eu não vou me ater a discutir o mérito da questão, pq nao tenho tanto conhecimento quanto gostaria, sobre a verdade mesmo, mas tenho um bom professor de sociologia que defende ambos...

Sei la, só acho que tu partiu pro extremismo desnecessário, o que pra mim indica, outro tipo de alienação, também. (semelhante a qual endeusa tal indivíduo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...