Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

^ Olha o ultimo post dele se comparando a Jesus AHUAHUAHAUUA, será que ele transforma água em vinho tbm?

Eu vi hauahuahuah Isso só pode ser ele de sacanagem, não consigo acreditar que exista algiuém assim no mundo.

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado343434
Postado

76321_336621139804569_1327441768_n.jpg

São caras assim que postam aqui no fórum dizendo que da para chegar no shape "natural" do Matt Ogus :lmaosmiley:

chega-de-internet-por-hoje.gif

Postado (editado)

São caras assim que postam aqui no fórum dizendo que da para chegar no shape "natural" do Matt Ogus :lmaosmiley:

chega-de-internet-por-hoje.gif

O craw ja disse que acha possivel e o Quisso tbm. Nenhum dos dois tem o shape de Jesus de Nazaré hihi

Editado por Night
Postado

O craw ja disse que acha possivel e o Quisso tbm. Nenhum dos dois tem o shape de Jesus de Nazaré hihi

Craw td bem, agora o Quisso já mostrou alguma foto dele? que eu me lembre só uma do peito com iluminação hiper mega(acrescente mais 15 palavras do tipo aqui) favorável e nem assim parecia grande

Visitante usuario_deletado17
Postado

Daonde o Craw disse isso?

Será que ele tinha bebido antes de postar?

Postado

Daonde o Craw disse isso?

Será que ele tinha bebido antes de postar?

Perguntaram se ele achava possível que o matt ou o Alberto nunez fossem naturais. Ele disse que em questão de volume achava perfeitamente possível mas acreditava que talvez usassem algo pra desidratar.

Enfim, o tópico do Matt não é esse. Vamos voltar a postar imagens

casosdefacebook22.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...