Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

brunoow

Posts Recomendados

Aconteceu o mesmo com conhecidos meus e os caras lá de dentro facilitavam a vida deles e deixaram todos com horário a menos de trabalho.

Mas e assim mesmo como recruta e foda fazer facul e quartel ,, mas depois de soldado e so lazer kkkkkkkkkkk

Eu como conscrito , teve um dia que cheguei 12h e sai 18h fazendo entrevista e tal , teve soldado que chegou comigo e saiu antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas e assim mesmo como recruta e foda fazer facul e quartel ,, mas depois de soldado e so lazer kkkkkkkkkkk

Eu como conscrito , teve um dia que cheguei 12h e sai 18h fazendo entrevista e tal , teve soldado que chegou comigo e saiu antes

mano, se é praça tá fudido: soldado, cabo, 3º, 2º, 1º Sgt, ST HEUAHUEHAEA

quem descansa é só oficial...

Link para o comentário

No dia que eu fui convocado pros exames e blablabla eu tinha tomado EC, logo, fui classificado como inapto AEHUIAEHUIAEHUIAEHUIAEHUIAEHUIAEHUIAEHUI

Tinha um conhecido que fumou maconha 3 dias antes... Vamos ver como vai ser o resultado...

Eu tinha que ficar 12h de jejum nem fiquei , comi pakarai antes kkkkkkk

Link para o comentário

Isso aí é 'lábio grande".... Tem menina novinha que tem... Vai dizer que vc não daria uma mordidinha?!?!?!?!

kkkkkkkk

mas apesar de grande aí tá murcho kkkkkkkk

a unica que eu conheci que tinha a xana assim foi a caprici, mas era só ficar excitada que ficava bonita, parecendo um cachorro-quente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Isso aí é 'lábio grande".... Tem menina novinha que tem... Vai dizer que vc não daria uma mordidinha?!?!?!?!

kkkkkkkk

Ate hoje so experimentei aquela que parece um hamburguer ou chinelo dobrado era a que eu mais gostava , mas agora quero provar outras kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...