Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não sei onde ta a graça em tirar sarro de uma tragedia dessas. Simplesmente ridículo.

Nas páginas anteriores eu postei fotos de humor negro sobre negros, deficientes, mortos de fome da áfrica e ninguém falou nada.

Agora começam com essa hipocrisia.

-

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tJCIoeL4jOrkta

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri
Postado (editado)

Nas páginas anteriores eu postei fotos de humor negro sobre negros, deficientes, mortos de fome da áfrica e ninguém falou nada.

Agora começam com essa hipocrisia.

Estou falando agora então.

Se alguém proximo a voce tivesse sido morto queimado, vc iria gostar de ver esse tipo de babaquice por ai? se um dia alguém proximo a vc morrer em um acidente vc vai postar tirinhas sobre isso pra galera poder rir?

É bem facil tirar sarro, se divertir as custas da desgraça alheia.Claro, não foi com vc que aconteceu, pq vc se importaria? Afinal, é problema das familias que perderam seu entes, problema dos pais que acordaram sem seus filhos, não seu.

Agr ngm pode se ofender com esse tipo de merda que é hipocrisia ou falso moralismo? quantos anos vc tem,faça-me o favor...

EDIT: Humor negro é uma coisa, ser babaca é outra bem diferente.

Editado por Night
Postado

Estou falando agora então.

Se alguém proximo a voce tivesse sido morto queimado, vc iria gostar de ver esse tipo de babaquice por ai? se um dia alguém proximo a vc morrer em um acidente vc vai postar tirinhas sobre isso pra galera poder rir?

É bem facil tirar sarro, se divertir as custas da desgraça alheia.Claro, não foi com vc que aconteceu, pq vc se importaria? Afinal, é problema das familhas que perderam seu entes, problema dos pais que acordaram sem seus filhos, não seu.

Agr ngm pode se ofender com esse tipo de merda que é hipocrisia ou falso moralismo? quantos anos vc tem,faça-me o favor...

EDIT: Humor negro é uma coisa, ser babaca é outra bem diferente.

Humor negro é exatamente isto.

E eu rio mesmo, não tô nem aí, se queres saber.

Se fosse em outro país ninguém aqui falaria merda nenhuma. Mas, como pimenta nos olhos dos outros é refresco e nos nossos arde, né (e eu me incluo nisso)...

Postado

Humor negro é exatamente isto.

E eu rio mesmo, não tô nem aí, se queres saber.

Se fosse em outro país ninguém aqui falaria merda nenhuma. Mas, como pimenta nos olhos dos outros é refresco e nos nossos arde, né (e eu me incluo nisso)...

É exatamente isso oque,ser babaca?

A moderação ja editou post seu sobre isso e vc continua. No mais, ja foi reportado.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...