Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tem humor negro q eh engraçado, mais tem alguns que estão pegando muito pesadoo, principalmente com criança deficiente

Humor não é algo igualitário. O que é engraçado pra você pode não ser engraçado pra mim e vice-versa.

Isso é falso moralismo. Por que podemos fazer piadas com loiras, gaúchos, negros, português, judeus... E não com pessoas deficientes? O preconceito começa justante quando você "exclui" um individuo por sua diferença e taxa tal ato como "pegar muito pesado"

Editado por Luizns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humor não é algo igualitário. O que é engraçado pra você pode não ser engraçado pra mim e vice-versa.

Isso é falso moralismo. Por que podemos fazer piadas com loiras, gaúchos, negros, português, judeus... E não com pessoas deficientes? O preconceito começa justante quando você "exclui" um individuo por sua diferença e taxa tal ato como "pegar muito pesado"

O problema q loiras, gaúchos, negros, português, judeus... eles não são incapazes de fazer certas coisas, já os deficientes depende muito dos outros etc...

Mais de boa, vamos nen começar com essa discução, eu respeito sua opnião.

Link para o comentário

já os deficientes depende muito dos outros etc...

Daniel dias: Campeão mundia paraolímpico

daniel031.jpg

Tony Melendez: Músico, já fez show até pro papa.

20090306cnsbr00115.jpg

Stephen Hawking: Físico, já foi professor lucasiano!!! (Isso mesmo que você leu)

v2pg22-selling+out-pa.jpg

Preciso nem falar nada né?

ray%2520charles-3.jpeg

Nick Newell: Detentor do cinturão de pesos-leves no XFC

NickNewellSmall.jpg

Nick Scott : BB (maior que 98,37% do fórum, upper)

nick-scott-overview-1.jpg

Og de souza: Skatista profíssional

Og+de+Souza.jpg

Só me vierem esses em mente mas existem muitos outros que INACREDITAVELMENTE são/foram bons em algo sem "depender muito" dos outros.

A deficiência impossibilita? Sim, impossibilita. Muitos deficientes são incapazes de fazer certas coisas MAS ironicamente nós, pessoas normais, também temos nossas incapacidades. Eu por exemplo não sei nadar! Não sei tocar violão ou piano, certamente sou menos inteligente que o SH, não sei andar de skate, sou menor que o Nick Scott e não aguento levar um soco! Assim como todas as outras pessoas nesse planeta, somos bons em umas coisas mas não somos boas em outras.

A incapacidade tá nos olhos de quem ver.

Como eu disse anteriormente: "O preconceito começa justante quando você "exclui" um individuo por sua diferença."

Editado por Luizns
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...