Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom pessoal ganhei 1 bccA DA MIDWAY d 1 amigo... ai eu vou tomar ele ants do jiu-jitsu e meia hr dpois... meu jiu-jitsu e d noite... ai tva penssano em tomar dpois da academia so q dpois da academia ja tomo malto e whey,pois whey tm bcca ja é akele whey da cytosport... eu vou pra academia 15:00 e volto 16:00 ai meu treino d jj e das 20:00 as 21:30... i eu tomei ontm ja deu 1 gas legal ants do jiu...

será q compença fazr dc jeito?

Publicidade

Postado

[quote name='matheusviero' post='22003' date='10 07 08']eu tbm nunca senti energia com BCAA :lol: :lol: , toma antes da academia, e depois do jj, pq vc ja toma o whey depois da academia n tem necessidade de toma antes do jj de novo...[/quote]

EXACTELIS! xD

O corpo já vai ter BCAAs! =D

Postado

[quote name='x!sdE' post='21995' date='10 07 08']bom pessoal ganhei 1 bccA DA MIDWAY d 1 amigo... ai eu vou tomar ele ants do jiu-jitsu e meia hr dpois... meu jiu-jitsu e d noite... ai tva penssano em tomar dpois da academia so q dpois da academia ja tomo malto e whey,pois whey tm bcca ja é akele whey da cytosport... eu vou pra academia 15:00 e volto 16:00 ai meu treino d jj e das 20:00 as 21:30... i eu tomei ontm ja deu 1 gas legal ants do jiu...

será q compença fazr dc jeito?[/quote]

Midway não é lá aquelas coisas, mais como foi ganhado. Eu acho certo tomar só no pós, cerca de 4 cápsulas, pois os aminoácidos ajudaram na reposição da disposição, na fadiga muscular e principalmente por ser anabólico e anti-catabólico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...