Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Pra Quem Tem(Supostamente) Tolerância À Creatina.


Guru Namastê

Posts Recomendados

Eu to muito afim de tomar Jack3d mas to tenso de que não faça efeito em mim por causa desse problema com a creatina...

Eu respondi essa duvida com o post anterior. Se sua preocupacao é, ja que nao viu resultados com creatina entao nao vai ver com o Jack3d (ja que o mesmo tem crea na composicao), isso nao tem nada a ver. Agora se precisa adicionar creatina, precisa sim principalmente em dias off.

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca ouvi dizer que tem que tomar creatina pra sentir os efeitos do jack3d...

O shotgun não tem creatina também? .__.

Eu já usei crea 2 vezes e não tive lá grandes resultados , já o efeito do jack3d em mim foi imediato.

Provavelmente eu n cheguei a sentir os efeitos da creatina do No Shotgan, afinal eu só consegui tomar umas 6 doses ou menos, direto, até ter a lesão na cervical(excesso de carga + má execução do exercício), o que senti mesmo era a disposição, cansava menos, ia correndo para a academia, pump bom, bons ganhos, definição melhorou, tudo isso em duas semanas pq faço ABCx1 :lol:

Mas pelo que vi, o principal do JAck3d pra força é a creatina...

Eu respondi essa duvida com o post anterior. Se sua preocupacao é, ja que nao viu resultados com creatina entao nao vai ver com o Jack3d (ja que o mesmo tem crea na composicao), isso nao tem nada a ver. Agora se precisa adicionar creatina, precisa sim principalmente em dias off.

Abraco

hm, só nos dias off?

ps: desculpem o erro grotesco que vi agora, "sentir" com C :blink: :blink: :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...