Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu to muito afim de tomar Jack3d mas to tenso de que não faça efeito em mim por causa desse problema com a creatina...

Eu respondi essa duvida com o post anterior. Se sua preocupacao é, ja que nao viu resultados com creatina entao nao vai ver com o Jack3d (ja que o mesmo tem crea na composicao), isso nao tem nada a ver. Agora se precisa adicionar creatina, precisa sim principalmente em dias off.

Abraco

Publicidade

Postado

Nunca ouvi dizer que tem que tomar creatina pra sentir os efeitos do jack3d...

O shotgun não tem creatina também? .__.

Eu já usei crea 2 vezes e não tive lá grandes resultados , já o efeito do jack3d em mim foi imediato.

Provavelmente eu n cheguei a sentir os efeitos da creatina do No Shotgan, afinal eu só consegui tomar umas 6 doses ou menos, direto, até ter a lesão na cervical(excesso de carga + má execução do exercício), o que senti mesmo era a disposição, cansava menos, ia correndo para a academia, pump bom, bons ganhos, definição melhorou, tudo isso em duas semanas pq faço ABCx1 :lol:

Mas pelo que vi, o principal do JAck3d pra força é a creatina...

Eu respondi essa duvida com o post anterior. Se sua preocupacao é, ja que nao viu resultados com creatina entao nao vai ver com o Jack3d (ja que o mesmo tem crea na composicao), isso nao tem nada a ver. Agora se precisa adicionar creatina, precisa sim principalmente em dias off.

Abraco

hm, só nos dias off?

ps: desculpem o erro grotesco que vi agora, "sentir" com C :blink: :blink: :blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...