Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lucaro

Vc pode ignorar esse tópico, porque eu ignoro vc, vc é simplesmete ridículo, muitas pessoas colocaram dicas legais aqui...se vc não é uma dessas pessoas cai fora meu...ignora mesmo, não se esqueça que ignorar é não postar Otário!!!

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Eduardo

Vou tentar melhorar minha dieta, vou ver um jeito de comer alguma coisa saudável e que contenha carboidrato ou proteína no lugar das frutas que costum comer a tarde.....andei lendo alguns post de nutrição e dieta....fala a verdade num é facil manter uma dieta legal no meu ritmo de vida, mas vamos vê neh vamos tentar......

Obrigada

Postado

Vou deixar minha dica, tu pode tomar 10 cartelas de hemogenin, 1 litro de Ox, mas se não comer bem, além de ter ferrado todo seu fígado, rim e demais colaterais, vai ter ganhos infimos...

E antes de postar tópicos ridiculos como este, procure saber pelo menos o que é Whey Protein. -_-

Postado

Realmente, você é uma das poucas mulheres que conheço, que prefere um oral, do que uma picada...

---

# Entrou em: Hoje, 11:02

Preciso falar mais alguma coisa? Pessoal tem que aprender a ignorar um tópico desses [2].

Comentario totalmente desnecessario...

Postado

lucaro

Axei que fosse ignorar o tópico......porque ainda ta postando?, só pra vc saber o que vc está escrevendo não está sendo útil, se quiser falar alguma coisa que preste ou dar uma dica bacana estou aberta a sugestões, do contrário ja disse cai fora, que tem muita gente inteligente escrevendo coisas interessantes aqui....pegue exemplo do mar vell......

Ah...ridículo é vc!:)

Obrigada!!!

Postado

Tópicos na seção de esteróides anabolizantes deveriam aparecer só depois da revisão de moderador/sub-moderador, porque é cada tópico ridículo que aparece aqui...

Mulher com 4 meses de treino e nem 50 kg querendo ciclar hemogenin com uma alimentação dessa?

Monte uma dieta apresentável, monte um treino monstro, se dedique bastante, procure dormir sempre 8h por dia.

Seguindo tudo isso, você pode COMEÇAR a pesquisar sobre anabolizantes daqui a cerca de um ano e meio, e quando você tiver muita informação, muita informação mesmo, você refaz o tópico.

Os tópicos dessa seção tão cada vez piores, é impressionante.

Postado

MT_SP

Porfavor, entenda, se eu tivesse mais de 50 kg não estava tão preocupada em aumentar meu peso....eu não consigo aumentar, nem engordar, fora que se eu tenho algum problema emocional eu emagreço, porque vc acha que quero ciclar? é porque sou magra!!!

OBS: Se vc não leu o tópico inteiro, saiba que eu já percebi o quanto o hemogenim ta por fora!!

Se vc axa o tópico ruim não post querido é simples assim ok?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...