Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

v3n0mz1n

Quando eu bater os 80 kg? Se ta louco, se ta achando que eu sou a Rebeca Gusmão, soh quero aumentar meu peso porque sou magrinha, eh difícil manter uma dieta legal porque meu dia é corrido demais, outras pessoas ja me alertaram sobre os colaterais do hemogenim aqui mesmo no forum....Estou aqui pedindo sugestões.

Se tiver alguma por favor, se não tiver não venha com ignorâmcia não porque aqui tem muita gente legal que da dicas, seja uma delas ok?

Prefiro orais porque naum gosto de picada mesmo e DAI???

nao vi q era mulher,mais do msm jeito oq eu falei é 1 dica,quem vai ficar mal depois do ciclo é você,se vc quer fazer demoro vai em frente,mais vc acha que steroid é magica?tomo fico grande sem fazer nada? TREINO ALIMENTACAO DESCANÇO

e caso vc nao tenha visto,orais sao bem piores que injetaveis,ainda mais hemogenin,vai zuar vc inteira,e eu garanto que ninguem aqui do forum vai montar um ciclo pra você só por vc ser mulher e estar se achando magrinha,mulher é ainda mais facil que homem para ganhar peso no começinho,só treinar descançar e se alimentar,porque comendo fruta UMAS duas horas da tarde todo dia não vai cresçer não...boa sorte.

só para ser legal,se informe sobre oxandrolona,é a melhor droga para mulher.

Você sabe oque é TPC?

você vai estar tomando pilula durante o ciclo ou não?

ja se informou sobre todos os colaterias dele e tem as protecoes em mão?

tem que fazer protecao hepatica com silimarina durante 3 semanas antes do ciclo..

leia primeiro a secao de nutricao,depois a secao de treinamento,depois a secao feminina sobre ciclos,

good luck!

Editado por v3n0mz1n
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

nao vi q era mulher,mais do msm jeito oq eu falei é 1 dica,quem vai ficar mal depois do ciclo é você,se vc quer fazer demoro vai em frente,mais vc acha que steroid é magica?tomo fico grande sem fazer nada? TREINO ALIMENTACAO DESCANÇO

e caso vc nao tenha visto,orais sao bem piores que injetaveis,ainda mais hemogenin,vai zuar vc inteira,e eu garanto que ninguem aqui do forum vai montar um ciclo pra você só por vc ser mulher e estar se achando magrinha,mulher é ainda mais facil que homem para ganhar peso no começinho,só treinar descançar e se alimentar,porque comendo fruta UMAS duas horas da tarde todo dia não vai cresçer não...boa sorte.

só para ser legal,se informe sobre oxandrolona,é a melhor droga para mulher.

Você sabe oque é TPC? mulher nao faz tpc...

você vai estar tomando pilula durante o ciclo ou não?

ja se informou sobre todos os colaterias dele e tem as protecoes em mão?

tem que fazer protecao hepatica com silimarina durante 3 semanas antes do ciclo.. desnecessario... unica proteçao realmente eficiente é agua

leia primeiro a secao de nutricao,depois a secao de treinamento,depois a secao feminina sobre ciclos,

good luck!

Graff entendo sua rotina corrida e por isso dieta deficiente, mas veja que sem uma boa dieta certamente vc vai perder quase tudo que ganhar no ciclo

De qualquer modo, se for ciclar esqueça hemogenim, é androgenico demais para mulheres e por isso pode te causar muita virilizaçao (caracteres masculinos como voz grossa, buço etc), se realmente quer ciclar mesmo sem ter a base legal de dieta, o que nao recomendo, começe por oxandrolona, da marca landerlan é muito boa, cicle 10mg 2x por dia por 6 semanas e vc sera feliz no seu ciclo

Bjo

Postado

v3n0mz1n

Eu treino de segunda a sexta.

Durmo bem

mas como minha dieta é deficiente não aumento, estou com as pernas até que definidas mas ta dificil aumentar....:(

não tomo pilula...

Já me informei sobre o oxandrolona sim, até pedi pela internet, mas a embalagem veio estranha, acho que era falso...não encontro oxandrolona, por isso perguntei do hemogenim, certamente a oxandrolona(veio numa embalagem anavar) seria bem melhor porque é o mais indicado pra mulher, mas não encontro, se vc souber de alguem que venda...

Postado

Ahh...não sabia que mulher fazia tpc, afinal se é pra recompor a produção de testoterona....sei lá isso é novidade pra mim!!!

Quanto a proteção estou querendo ciclar de maneira segura e concerteza me preocupo com isso!!!

pelo que vi, não vira tomar o hemogenim, mas quero cilar com outro que seja menos prejudicial a minha saúde, não tem jeito de mudar a minha dieta, bem que eu gostaria, mas não dá.

Postado

Quanto a proteçoes, só no brasil ainda usam isso, em foruns gringos é consenso que nao faz sentido e é ineficiente usar protetor hepatico ao mesmo tempo em que vc agride o figado com esteroides orais, no muito vc poderia usar no pós ciclo pra regeneraçao mais rapida das celulas hepaticas, porem durante o ciclo só a ingestao de muita agua durante o dia todo pode te ajudar a se proteger se danos ao figado

Quanto a sua dieta, nao é tao dificil assim melhora-la, procule levar sanduiches de pao integral com atum ou frios magros na bolsa quando vc estiver na rua, e em casa se vc fica pouco tenha sempre aveia e uma boa whey, assim vc pode preparar lanches rapidos e praticos

Postado (editado)

Bom eu moro aqui na gringa tio,e todo mundo que eu conheço que cicla usa silimarina,antes e depois,antes para melhorar o figado,e depois para regenerar ele,e muito agua com ctz..fora que usam selenium,guggul herb extract,milk thistle ( silimarina ), artichoke leaf,dandelion root,burdock root,lipase-8,l-methionine,turkey tail mushroom,shiitake mushroom,reish mushroom,yarrow flower,esse são os componentes de um negocio que chama Liver Fix que todo mundo toma para protecao hepatica,inclusive um dos "aspirante" a fisiuculturista que treina na golds comigo,vc usa 2 semanas antes para fazer seu corpo trabalhar perfeitamente,pressao sanguinea,desentoxicacao do figado,e mais tarde no pos ciclo,para regeneracao.

use silimarina que é exelente sim.

quanto a tpc eu falei merda nao prestei atencao dinovo que era com uma mulher,hahaha , mais nao mulher nao faiz tpc nao,o mar vell ta correto,

olha oxandrolona,procura alguem que trampa com farmacia e tals,manipulacao normalmente é muito bom!

Editado por v3n0mz1n
Postado

eu moro em uma cidade pequena, aqui as farmácias de manipulação e até as outras drogarias naum comercializam a oxandrolona...

É dificil mesmo encontrar isso, comprei num site, www.anabolizantesonline.com.br, mas não confiei na embalagem não....

Alguém me ajuda a encontrar oxandrolona.......por favor?

Postado

eu moro em uma cidade pequena, aqui as farmácias de manipulação e até as outras drogarias naum comercializam a oxandrolona...

É dificil mesmo encontrar isso, comprei num site, www.anabolizantesonline.com.br, mas não confiei na embalagem não....

Alguém me ajuda a encontrar oxandrolona.......por favor?

Nao tem anavar no brasil, se vc achar com certeza é falsa, compra oxandrolona da marca Landerlan, é um bom lab paraguaio, procure nos topicos da sla de relatos quem esta usando ela e peça o contato por MP

Postado

Prefiro orais porque naum gosto de picada mesmo e DAI???

Realmente, você é uma das poucas mulheres que conheço, que prefere um oral, do que uma picada...

---

# Entrou em: Hoje, 11:02

Preciso falar mais alguma coisa? Pessoal tem que aprender a ignorar um tópico desses [2].

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...