Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eduardo

Eu coloquei minhas medidas e minha alimentação.

Se vc tem alguma sugestão mas precisa de mais alguma informação, especifique qual seja essa e eu respondo ok?

Não sei mais o que vc precisa saber pra poder me ajudar.

Quer saber como é o meu treino?

se não melhorar a alimentação, ninguém poderá te ajudar.. você já leu o quanto uma alimentação varia os resultados dos ciclos? é incrível a diferença que faz uma alimentação boa..

ninguém está falando para você modificar seus horários, mas tem que em toda refeição ter ingestão de proteína/carboidrato..

se quer crescer, substitua as frutas por carboidrato/proteína..

o resto leia na área de nutrição, depois poste pedindo outra coisa..

abraço!

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

alFaUHG

Eu não tenho tempo pra comer no meu trabalho, por isso como uma banana ou outra fruta que é uma coisa rápida pra comer, vc acha que se eu substituir as frutas por um pão por exemplo vai me ajudar?

Obrigada!!!

Postado

alFaUHG

Eu não tenho tempo pra comer no meu trabalho, por isso como uma banana ou outra fruta que é uma coisa rápida pra comer, vc acha que se eu substituir as frutas por um pão por exemplo vai me ajudar?

Obrigada!!!

Já um avanço.

Mas, não da pra tomar um shake proteíco não?É só por água e ir tomando.

Com essa dieta não pra pensar em ciclar dejeitonenhum.

Pesquise um pouco sobre as escolhas das drogas , eu não tenho knowhow suficiente pra te indicar ou montar um ciclo,apenas sei que hemoginin é coisa pesada, geralmente pra mulher o pessoal indica oxan,se não me engano...De repende é até mais jogo ir de um PH fraco(nunca vi mulher tomar).

Postado

filipelb

Entaum, eu pensei em tomar um suplemento que chama wey prótein axo que eh assim que escreve...

mas minha amiga tomo e ela disse que naum virou nada, Aff...

Então pensei em tomar alguma proteína isolada, mas não tenho conhecimento de nenhuma. Não sei se devo confiar na net.

Pra mulher o pessoal indica mais oxandrolona mesmo, até ciclo de stano com dina ja vi bastante mulher tomar...

Tenho medo de ficar com voz grossa e com virilização ave!!!

Postado

Oi Graff, seja paciente por favor, não vai fazer besteira de usar anabolizante sendo que você não sabe nem diferenciar um whey protein isolado do whey concentrado e hidrolisado. Então por gentileza não faça o uso de esteróides anabolizantes, mesmo que você neste exato momento esteja decidida a usa-lo principalmente hemogenin, pelo seu peso e sua altura, da pra ver que de fato você não possui uma alimentação adequada. No fórum na parte de nutrição, a excelentes dicas de como se montar uma dieta. Como ja vi você é preguiçosa, então vou dar uma força e postar o link resumão do LeandroTwin, lembrando que formula da mulher na equação de Harris Benedict é: Mulheres: 655,1 + 9,56 (peso,kg) + 1,85 (altura,cm) — 4,68 (idade,anos). Boa sorte.

Postado

Obrigada pessoal pelas dicas...valew mesmo

e quanto a vc felipemus, porque vc naum ignorou, ngm eh obrigado a pensar como vc, entaum se liga cara, e fica na sua!!! IGNORANTE

Postado

não tem treinamento,não tem peso,não tem dieta para ciclar,pense em ciclar quando você bater os 80 kilos,tiver com medidas boas e sentir que realmente stagnou,desse jeito ai,comendo arroz fejao bife e batata você cresçe mais que o mr.olympia brothi..desincana,fora que hemogenin?se ta querendo fuder o figado?se vc quer ciclar,porque você nao usa steroids injetaveis?ta com medo de picada é? uahhuahuahua

Postado (editado)

v3n0mz1n

Quando eu bater os 80 kg? Se ta louco, se ta achando que eu sou a Rebeca Gusmão, soh quero aumentar meu peso porque sou magrinha, eh difícil manter uma dieta legal porque meu dia é corrido demais, outras pessoas ja me alertaram sobre os colaterais do hemogenim aqui mesmo no forum....Estou aqui pedindo sugestões.

Se tiver alguma por favor, se não tiver não venha com ignorâmcia não porque aqui tem muita gente legal que da dicas, seja uma delas ok?

[

Prefiro orais porque naum gosto de picada mesmo e DAI???

Editado por Graff
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...