Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Sou mulher tenho 22 anos, 1,64 de altura, 49 kg

minhas medidas são 33cm panturrilha; 50 cm coxa cima; 93

cm quadril; 72cm de cintura.

Eu malhei a 4 meses e tive que parar por um mes, voltei a malhar fazem dois meses,

faço musculação de segunda a sexta.

Gostaria de aumentar perna, panturrilha, coxa, e glúteo.

Minha alimentação:

Café 9 h: pão, leite, iogurte.

Almoço 11:30h: Geralmetne, arroz, feijão, salada, uma carne geralmente frita, banana e alguma outra fruta.

Umas 14:00h: uma fruta, geralmente banana.

umas 15:30h: uma fruta, geralmente banana.

Janta 18:45h: Geralmetne, arroz, feijão, salada, uma carne geralmente frita, banana.

umas 22:40h: Uma fruta ou um copo de iogurte.

Estou pensando em fazer um ciclo com hemogenin, mas como tenho dúvidas, estou procurando

informação de quem sabe, ou de quem já tomou, porque não quero sair tomando qualquer porcaria

sem saber o que pode acontecer.

Gostaria de saber se os ganhos são rápidos.

Gostaria de saber como devo tomar, fazer um ciclo que seja seguro.

Me falaram pra eu tomar meio comprimido por dia ou seja 25mg, mas quero ouvir outras opniões.

Desde já agradeço quem puder me ajudar.

Obrigada!!!

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Olha, eu sou longe de ser um entendido em AE's.

Mas ciclar com uma das drogas mais fortes , com menos de 6meses de academia e ainda por cima ser mulher(é necessário mais cautela e ponderar alguns colaterais),não parece ser boa idéia não.

A dieta está longe de ta o ideal pra alguém que quer ciclar.

Postado

pelamor...

primeiro lugar essa dieta ta ridícula, se vc quer ganhar massa tá faltando proteína aí. Primeira coisa que você tem que fazer é sair da seção de anabolizantes, esquecer essa porra de hemogenim e aprender a comer.

Vai pesquisar na seção de dietas que você vai ganhar muito mais :D

Postado (editado)

filipelb.

Eu andei lendo sobre alguns colaterais na internet, mas não confio em tudo que leio, li que a droga é hepatóxica, mas li também que existem meios seguros de tomar, só não que não encontrei nenhuma especificação, por isso estou postando esse tópico, quanto a minha dieta, vc não vai acreditar mais eh o máximo que consigo fazer porque trabalho o dia todo e estudo a noite então vc sabe como é, e por isso estou procurando um meio mais eficiente de aumentar massa muscular, porque eu acredito que com essa dieta não vou conseguir ter um bom ganho, se vc puder me dar alguma sugestão ficarei grata.

tycoon

eu sei que a minha dieta não é boa, e por isso estou procurando uma maneira mais eficiente de aumentar ganho de massa, o pouco tempo que tenho utilizo indo na academia, vc tem alguma coisa ou suplemento pra me sugerir? sabe o nome de alguma proteína isolada legal? OBS: Seja um pouco mais educdo nas suas respostas, eu agradeço.

Editado por Graff
Postado

Sempre vai ter um risco quando se cicla, principalmente da primeira vez , que você não sabe como teu corpo vai reagir...

Da um olhada nesse tópico com os colaterais que o pessoal sentiu..

Não é brinquedo não.Depois procura na net fotos de clitóris hipertrofiados por AE's , o bagulho é feio.

Quem cicla , só cicla se tiver certeza que os benefícios vão ser o máximo possível e o risco o menor.

Cuidado , as vezes uma burrada pode não ter volta não.

Se quer resultados mais rápidos , tenta por a dieta o melhor possível aliado a uma suplementação pra suprir o seu tempo.

E depoooois pense em ciclar,com uma droga mais fraca de preferência.

E não se engane, ninguém aqui vai te apoiar a fazer esse ciclo.

Postado

Eduardoo

Se vc não tem sugestão pra dar, porque responde?

Eu não estou brincando, gostaria de uma sugestão.

Obrigada Filipe

Eu não tenho como melhorar minha dieta, meu dia eh corrido demais, e é um desse motivos que sou magrelinha....

Se vc puder me indicar uma droga mais fraca que seja adaptavel com organismo feminino eu agradeço, vc deve entender melhor do que eu sobre esse assunto.

Bigada :)

Postado

Eduardo

Eu coloquei minhas medidas e minha alimentação.

Se vc tem alguma sugestão mas precisa de mais alguma informação, especifique qual seja essa e eu respondo ok?

Não sei mais o que vc precisa saber pra poder me ajudar.

Quer saber como é o meu treino?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...