Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Olha, não é só porque você viu muitas meninas usarem só whey que isso está correto. Na verdade não há grandes problemas em usar apenas whey, o que ocorre é que você vai estar rasgando dinheiro porque o whey vai ser utilizado como fonte de energia, ou seja, ele vai fazer o papel do carboidrato de alto IG que tá faltando até porque o whey é de rápida absorção. Se você quiser comparar, é só perguntar pras meninas mais experientes do fórum se elas usam só whey no pós. Aliás, carbo de alto IG no pós-treino é até mais importante do que whey.

É comum pessoas tomando whey no desjejum sim, mas sozinho não é uma boa pedida, pelo motivo que falei aqui. Então, se você preza pelo seu dinheiro, você tem duas opções: tomar whey + malto no desjejum ou então fazer uma refeição sólida com carbo de baixo IG e proteina e ponto (sem whey).

A quantidade de gordura digamos "ideal" é de 0,8g a 1,3g/kg. Como ela pesa 60 kg, 22g é muito pouco, tenta deixar uns 50g no mínimo.

A quantidade de proteina da dieta tá muito elevada, 3,7g/kg é demais. Eu deixaria no máááximo 180g de proteina (que seria 3g/kg, que já é uma quantidade alta), e, como eu falei, aumentaria as gorduras boas pra compensar. Aumentar como? Comece colocando castanhas na refeição das 10:00 que só tem whey, isso é até bom pois vai ajudar a retardar a absorção do whey.

E aumente a quantidade de gordura na ceia, tem muito pouca. Se quiser pode botar ovo inteiro ao invés de por só as claras, não precisa ter medo de comer gema não, não é isso que vai fazer ela engordar.

Bom, eu dei essas dicas e se você der uma olhada na parte de nutrição verá que essas são coisas básicas. E é pra te ajudar, mas se você estiver relutante em segui-las, tudo bem, a escolha é sua, você não é obrigado a acreditar e eu também não sou dona da verdade... Mas sugiro apenas que dê uma pesquisada melhor, porque assim você pode tirar suas próprias conclusões e ver o que é melhor pra sua namorada.

Beijos e boa sorte.

PA PRUUUUUUUT... muuuuuuitiiiiissimo obrigado as vezes fico abismado c/ a atenção que as pessoas se dão ao trabalho de ter em troca de nada valew mesmo, a refeição das 10am ela trocou a algum tempo pela das 3pm pq tava sentindo muita fome antes do almoço!!!! Venho pensando em colocar uma banana c/ os shakes de whey e agora essa sua dica de colocar gordura (castanha) junto parece ser bom... (ela vai gostar kkkkkk) Tadinha ta passando um aperto c/ essa dieta, que ela não escapa por nada, só no findi que ela come uma gelatina 0kcal rs

A proteina em OVER vc acha que pode prejudicá-la em algo??? Eu sabia que 3g/kg é alto mas na minha ignorancia preferi usar mais kcal da proteina do que de outra fonte... (estava errado pelo visto rs)

A gente acredita (ela principalmente) ter metabolismo baixo, daí o medo as vezes de elevar o carb. ou gordura!!! Ela ainda é meio aversa a esse "negócio" de gordura!!! rs sigo tentando desencanala...

Verão do ano passado ela conseguiu ficar assim: http://farm5.static.flickr.com/4074/4745828300_9536f2e196_b.jpg

Nesse ano ela quer secar mais e ver o que ganhou no inverno!!! (masssssss ela não consegue fazer off season)

Editado por pandemonium
Postado

Só uma observação no que a Pa prut falou sobre ovos com gema.

Como ela está em cutting tem que tomar cuidado com as gemas tb...

Pq 1 ovo inteiro já são 80 kcal.

Fala pra ela não ter medo de aumentar as gorduras boas agora quanto ao carboidrato para quem está em cutting deve ser mais rígido mesmo.

Por tudo que já li nesse fórum eu digo 2gr de proteína por kg já é MUITO suficiente.

Se vc não está usando AES não tem necessidade de incluir mais do que isso porque o corpo não sintetiza.

Então será desperdicio além de estar correndo o risco de sobrecarregar os rins.

Tem q muda esse pensamento: prefiro arriscar pra mais.

Adoro uma frase que está na assinatura do Darlancs: a diferença entre o remedio e o veneno é a dose.

hehhehehe to exagerando tb... mas é só pra alertar mesmo.

boa sorte e continua relatando o cutting dela pq gostamos de acompanhar...

Pena que não posso ver as fotos.

bjs

Postado

Olá, como está indo a dieta da sua namorada?

ela tá aguentando ? poxa, a foto do verão passado ela tava legal, bem magrinha, hoje ela tem muita diferença? quantos quilos ela quer perder?

tb estou tentando emagrecer, mas nada em exagero.. vou com calma.

torcendo pra ela alcançar os objetivos esperados... mas pelo visto vai ser facíl.

bjus..

acompanhando

Postado (editado)

Já vi fotos da sua namorada na rede smam.

Ela tem um sobrenome japonês parecido com a palavra gato,acho que é isso.

Gordura boa,não é armazenada sob a forma de gordura corporal não.

Já leu o livro "guia de nutrição para o fisiculturismo"?

Tem na net pra baixar,com dicas legais e as continhas para a dieta B)

Editado por Chun_li
Postado (editado)

Olá, como está indo a dieta da sua namorada?

ela tá aguentando ? poxa, a foto do verão passado ela tava legal, bem magrinha, hoje ela tem muita diferença? quantos quilos ela quer perder?

tb estou tentando emagrecer, mas nada em exagero.. vou com calma.

torcendo pra ela alcançar os objetivos esperados... mas pelo visto vai ser facíl.

bjus..

acompanhando

Olá Malhadora... tcho ver se não esqueço de responder nada hehe vamos por partes como dizia jack...

Ainda não foi mudado nada na estrutura da dieta, apenas o horário de uma das refeições e incluimos 1g oleo de linhaça 3x/dia e aumentou o extra virgem na salada da ultima refeição!!!

Há previsão de aumentarmos algo na próxima semana... banana/malto e as castanhas

Ela vai fechar nesse findi a terceira semana, começou c/ 60kg e hoje esta pesando 58kg... Creio que não esteja perdendo muito rapido e c/ isso preferimos pensar que esta defendendo bem os musculos!!!! (uma vez li que numa dieta de cutting convencional como esta por exemplo, do total que se perde 40/cento é musculo, vcs acreditão nisso?)

Ela ta guentando bem Malhadora, não tem dificuldade em seguir à risca... agora nos findis ela começou comer gelatina 0kcal e 500ml de refrigerante 0kcal p/ dar uma escapada rs , durante a semana é praticamente só no chá verde e agua!!!

Mas ninguém é de ferro né, ela pensa em depois do verão fazer a DIETA METABOLICA p/ nos findis poder enfiar o pé na jaca!!! rs

Quanto a diferença de hoje diria que as costas vai secar mais, os ombros/biceps/triceps estão bem melhor (nada exagerado mas ela queria mais, diz que a meta é ser musculosa) as coxas também melhoraram um pouco... Ela tem dificuldade em fazer dieta p/ "crescer" pq tem mó medo de engordar!!!!

Ela não tem uma meta especifica do quanto quer perder, gostaria de secar um pouco as pernas p/ ver as divisões do quadriceps mas aparentemente ela tem dificuldade em conseguir isso ou é como um instrutor disse: "as pernas são semmmmpre a ultima parte do corpo a secar"

Obrigado pelo incentivo, seguirei relatando e no final se ela deixar posto foto!!!

CHUN-LI é isso mesmo o nome dela tem a ver c/ gato rs, obrigado pela dica vou anotar e baixar p/ dar uma olhada... ler nunca é demais né!?

TATIK muito obrigado pelo elogio, ela agradece!!!

haha 6 também tão em todas heim, rs ela entrou ano passado na rede smam tentou frequentar mas a falta de tempo a impede...

JANINHA VA-LEW muito obrigado por contribuir...

Uma dúvida que não tenho resposta p/ minha mulher quando ela me pergunta rs

Se o WHEY é caro, e o whey isolado é mais caro ainda pq colocar malto nele???????

Muito obrigado por participarem e ajudarem postando meninas... bons ganhos p/ vcs!!!

Editado por pandemonium
Postado
Que eu saiba as quantias padrões pra um cutting são Carbo: 1,5g/kg - Gord: 1 a 1,3g/kg - Prot: 2 até 3g/kg...

Seguindo essas medias que a paprut postou não tem erro... só acho que o máximo de 3g de proteina é muito num cutting (vai ser dificil fechar a balança do deficit calórico com tudo isso de proteina)

E a gordura com 1,3 tb começa ficar dificil fechar... mas as médias são essas mesmo... vai dos objetivos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...