Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

interessante mesmo,mais eu sou mais ir para a academia mesmo huahuahauhau,o unico foda da minha é q normalmente as 6 horas lota dos velho chato e das coroa "procura-se maridos" ...ai é foda..

fora isso é suave..nem to treinando,só volto quando voltar pro brasil,mais ai eu vou treinar as 2 da tarde nem da nada ,

mais realmente o cara é criativo,,a parada da lata,pareçe com oq meu "host" pai tem aqui,é um peso que voce poe agua,da pra fazer ele com 3,4,5,6 kilos,ai tem varias "anilhas" dessa e tals..dahora

Editado por v3n0mz1n
Postado

Bem criativo o cara.

mas eu gostei mesmo foi o tiozinho maromba, "pulley dele com lata e uns pedaço de concreto"

aehauehaeuhaeuhaeuh

Postado

o kra eh criativo mermo...eahuaehuaehe

+ fiko com a academia mermo, pra n ter problema quando precisar alterar pesos ou mudar ficha

pq com o tempo ele vai fazendo halteres maior e mais coisas pra poder variar os exercicios

Postado

interessante mesmo,mais eu sou mais ir para a academia mesmo huahuahauhau,o unico foda da minha é q normalmente as 6 horas lota dos velho chato e das coroa "procura-se maridos" ...ai é foda..

Nem fala,elas vão maquiadas,com perfumes fortes e cheias de óleo no corpo,que besuntam os aparelhos.

Pensando bem,é uma boa idéia a academia caseira. :P

Postado (editado)

Criativo?? O cara é inteligente pra caral**! Muito bom mesmo!

Boa, boa!

Legal ver a iniciativa, mas é um pouco pedreiro demais pra mim :D

Mas pô, o moleque se esforçou mesmo, nota 10 pra ele!!

Até que ficou completinha né. Mas ó, veja bem , um saco de cimento é baratinho já dá pra brincar de agachamento ahhahaha Começa com um de argamassa de 10kg, dai um de cimento de 25kg daí vai pra 50kg hahahahah

edit: LOL agora que eu vi o último vídeo HAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Editado por kossako

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...