Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OP ameu bf ta 17%

Não penso em utilizar dura pois qro menos retenção...

Po como eu vou fazer DSDN se eu n sei aplicar esse negocio em mim? Preciso do meu personal pra aplicar.. se eu levar na farmácia e pagar eles aplicam??

Postado

OP ameu bf ta 17%

Não penso em utilizar dura pois qro menos retenção...

Po como eu vou fazer DSDN se eu n sei aplicar esse negocio em mim? Preciso do meu personal pra aplicar.. se eu levar na farmácia e pagar eles aplicam??

Cara seu BF ta alto. não vai ser tão proveitoso assim.

Faz um cutting antes de 1 mês, tenta abaixar esse BF para pelo menos 14% da tranquilo vai ser melhor aproveitado o ciclo.

1-8 500mg - Enantato (sem) Aplicar Seg e Quinta 250MG cada dia.

1-5 100mg - dsdn (stan)

7-10 80mg - tds (oxan) Acabando na semana 10 para fechar a MV da testo.

Lembrando Oxan use no final te dará melhores resultados, pois estará com mais massa muscular e menos gordura, portanto os efeitos da mesma serão melhores aproveitados.

Em farmacia niguem vai aplicar, tenta aprender auto-aplicar ou consiga alguem que faça para você.

Como se Auto Aplicar.

Postado

Ciclo de oxa + stano SEM TESTO? Pode dar adeus a libido.

EDIT: Não gostei nada da dieta.

Nao necessariamente, sao AEs pouco supressivos, nem todos sentem isso

Mas acho um disperdicio em termos de resultados o primeiro ciclo nao ter testo

Postado

Qualquer ciclo sem testo eh disperdicio.. SE tem medo de alguma coisa, nao cicle!

Postado

Isso é tao generico... e tao falso

Se vc fizer um ciclo pesado de salbutamol ou efedrina, qualquer testo, mesmo propionato, só vai atrapalhar o resultado final

Mas se adicionar um stan ou oxan ao ciclo vai potencializar o resultado demais

Na academia que eu treino tem culturistas que competem mesmo, e eles dao risada de algumas frases feitas, de foruns, como "nao existe ciclo sem testo", isso é tudo ilusao, vc tem que usar as drogas que vao casar com o seu objetivo, e muitas veses a testo nao casa, principalmente em cuttings extremos

Mesmo em ciclos normais, nao ha nada errado em fazer por exemplo, apenas oxan. Mas no caso do camarada ai, que nunca usou nada, seria interessante add uma testo sim, o primeiro ciclo responde muito bem (por todos relatos de 1o ciclo que eu li com e sem ela) aos efeitos da testo no que diz respeito a volume, com minimo ou nenhum aumento de bf

Postado (editado)

Nao necessariamente, sao AEs pouco supressivos, nem todos sentem isso

Mas acho um disperdicio em termos de resultados o primeiro ciclo nao ter testo

Eu discordo. Tenho 3 parceiros de academia, ambos foram fazer apenas stano por 6 semanas, na 4 semana foram tudo atráz de médico, a testo de um deles tava algo em 68. Ao meu ver stano é bem supressivo sim. Oxa não, mas stano é.

Editado por split
  • Moderador
Postado

Na academia que eu treino tem culturistas que competem mesmo, e eles dao risada de algumas frases feitas, de foruns, como "nao existe ciclo sem testo", isso é tudo ilusao, vc tem que usar as drogas que vao casar com o seu objetivo, e muitas veses a testo nao casa, principalmente em cuttings extremos

Para fins de competição eu concordo em que nas ultimas semanas o cara deve tirar a testo sim pra não reter, mas

se é para o motivo que 95% dos usuarios do forum usam não vejo sentido nenhum correr risco de broxar e reduzir os ganhos sem testo.

Postado

Cara seu BF ta alto. não vai ser tão proveitoso assim.

Faz um cutting antes de 1 mês, tenta abaixar esse BF para pelo menos 14% da tranquilo vai ser melhor aproveitado o ciclo.

1-8 500mg - Enantato (sem) Aplicar Seg e Quinta 250MG cada dia.

1-5 100mg - dsdn (stan)

7-10 80mg - tds (oxan) Acabando na semana 10 para fechar a MV da testo.

Lembrando Oxan use no final te dará melhores resultados, pois estará com mais massa muscular e menos gordura, portanto os efeitos da mesma serão melhores aproveitados.

Em farmacia niguem vai aplicar, tenta aprender auto-aplicar ou consiga alguem que faça para você.

Como se Auto Aplicar.

Discordo, ox primeiro cairia bem melhor pela densidade muscular+força que pode fornecer, fora que o stano é uma droga muito mais anabólica por isso casaria melhor no final no ciclo maximizando os ganhos dele.

Faz um priming com clemb e EC 1 mes antes e já imenda o ciclo.

Abraços

Postado

Vc falou q o cara foi no médico depois de 4 semanas... bom qria saber q q rolou? Como se evidencia a perda d libido? Existe alguma outra coisa sem ser test pra poder barrar esse efeito?

Vi um cara ai perguntando sobre TPC oq rola d colocar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...