Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,80m

Peso: 94kg

Tempo de treino: Luto tem 15 anos e treino tem 4 anos.

Avanço: Com 20 anos tinha 65kg hj tenho 94kg, nunca ciclei

Tempo de Ciclo: 7 semanas

Produtos: Oxandrolona e Stanozolol 50mg/mL marca Landerlan

Dosagens: . 1mL - SEGUNDA, QUARTA E SEXTA nas 4 primeiras semanas + 40mg Oxandrolon/dia

. 2mL - SEGUNDA, QUARTA E SEXTA nas 3 semanas restantes + 40mg Oxandrolon/dia

Medidas (Tiradas hj, domingo):

. Pescoço - 42cm

. Braço - 40.5cm

. Anti-Braço - 31cm

. Ombro - 130cm

. Peito - 115cm

. Cintura - 92cm (Medi na altura do umbigo)

. Coxa - 62cm (Medi à 1 palmo da altura do joelho)

. Pantirilha - 41cm

Suplementos já utilizados esse ano:

Gakic + Creakic + Leukic

Jack3d

NO Shotgun

Suplementos q irei tomar sempre: Whey ON (120g/dia) + VitC (1500mg/dia) + Dextrose (80g/dia) + Glutamina (15g/dia) + BCAA (12g/dia) + Supradym (1/dia)

Pré-workwout q vou tomar durante e depois:

1ª e 2ª Semanas: Superpump (Dura 3 semanas, tem 1 semana q estou tomando, 2 scoops/dia e na 3 semana 3 scoops);

3ª,4ª,5ª,6ª Semanas: NaNox9 (10caps/dia);

7,8,9: Jack3d (3scoops/dia);

Rotina e alimentação

6:00 - 1ª Refeição

50g de Aveia + 15g de Albumina + Vitc (500mg)

6:30 - Treino de JJ

8:00 - 2ª Refeição

200g de Batata + 100g de Frango

10:30 - 3ª Refeição

100g de Aveia + 15g de Albumina + 30g de Whey

13:30 - 4ª Refeição

200g de Arroz + 200g de Frango/Peixe + Salada + Supradym

16:30/17:30 - 5ª Refeição

Frango 150g

19:30 - Treino

21:00 - Shake Pós treino - 6ª Refeição

60g de Whey + 80g de Dextrose + 15g de Glutamina + 12g de BCAA (Purple Wraath) + VitC (500mg) + Zinco (25mg)

22:30 - 7ª Refeição

200g de Frango + Salada + Azeite

24:00 - 8ª Refeição

8 Claras ou (15g de albumina + 30g de Whey) + VitC (500mg)

Bom tentei relatar o máx de informações possíveis, gostaria de saber a opnião de vcs!

Abraços!

Obs: Quem achar q tem algo errado ou pode melhorar algum ponto por favor poste! Críticas sem dicas para melhorias são totalmente dispensadas.

Postado

Bota testo ai,enantato ja ta bom ja,500mg por semana só para nao perder a libido durante o ciclo,fora que seus ganhos vao ser maiores e a dieta deixa a desejar para uma pessoa do seu tamanho e peso,suplementacao ta otima,mais lembre-se é apenas suplementacao,a dieta é a base,

mete a testo aii e melhora a dieta,vc pode até usar algumas dietas da area de nutricao,tem otimas dietas la!

é noix!

Postado (editado)

Putz tentei fazer uma dieta mais limpa pois meu objetivo é perder uns kg de gordura e dar uma secada melhorando a qualidade

Antes minha dieta era assim:

Cafe da Manhã:

Aveia (5 colheres) + Leite Desnatado + 2 maçãs ou 4 bananas + passas + 2 mixtos frios (c/ queijo, presunto)

Refeição 2:

Batata Doce (300grs) + Frango (300grs)

Almoço:

Arroz (400grs) + Carne Cozida (300grs) + Salada (A vontade) + Suco (Clight ou Limonada suissa

Refeição 4:

Macarrão (200grs) + Atum

Antes do Treino:

1 pacote de pão c/ passas + suco Clight + 1 Maça (pode ser qualquer fruta)

Pós-Treino

Malto (2 colheres) + Dextrose (1 colher) + 2 Scoops de Whey + Água

Jantar:

Macarrão (150grs) + Frango ou Atum (300grs) + Suco (Clight ou Limonada S.)

Antes de dormir:

6 Claras de Ovo + 1 Gema + Leite

Se eu fizer essa vai estar melhor?

Não tem como fazer ciclo de stano + ox sem tomar test?? Como funciona essa parada de perda d libido? É drástico assim? Alguem tem exemplos??

Editado por Asscreed
Postado

Putz tentei fazer uma dieta mais limpa pois meu objetivo é perder uns kg de gordura e dar uma secada melhorando a qualidade

Antes minha dieta era assim:

Cafe da Manhã:

Aveia (5 colheres) + Leite Desnatado + 2 maçãs ou 4 bananas + passas + 2 mixtos frios (c/ queijo, presunto) (Coloca proteina animal)

Refeição 2:

Batata Doce (300grs) + Frango (300grs)

Almoço:

Arroz (400grs) + Carne Cozida (300grs) + Salada (A vontade) + Suco (Clight ou Limonada suissa

Refeição 4:

Macarrão (200grs) + Atum

Antes do Treino:

1 pacote de pão c/ passas + suco Clight + 1 Maça (pode ser qualquer fruta)(Coloca proteina animal)

Pós-Treino

Malto (2 colheres) + Dextrose (1 colher) + 2 Scoops de Whey + Água

Jantar:

Macarrão (150grs) + Frango ou Atum (300grs) + Suco (Clight ou Limonada S.)

Antes de dormir:

6 Claras de Ovo + 1 Gema + Leite (tire o leite)

Se eu fizer essa vai estar melhor?

Não tem como fazer ciclo de stano + ox sem tomar test?? Como funciona essa parada de perda d libido? É drástico assim? Alguem tem exemplos??

Tem como fazer? TEM. Vale a pena? DE JEITO NENHUM. 1º a testo vai cair. 2º a libido vai deixar de existir. Se fosse apenas oxa, ainda tudo bem, ela praticamente não sessa o heixo, agora stano, é 110% de certeza. Sem contar que testo ainda vai ajudar em tudo...Eu não faria de maneira alguma stano sem nenhuma testo.

Postado

Qual test ajudaria a n deixar o libido cair? N qro abusar na test... se for utiliza-la será somente para n deixar o libido cair. Vou fazer as modificações na dieta.

Outra duvida... Eu qria utilizar a ox e o stano para poder secar, achei q estava fazendo certo. Como posso utilizar stano e ox para dar uma secada e melhorar a qualidade?

Postado

Qual test ajudaria a n deixar o libido cair? N qro abusar na test... se for utiliza-la será somente para n deixar o libido cair. Vou fazer as modificações na dieta.

Outra duvida... Eu qria utilizar a ox e o stano para poder secar, achei q estava fazendo certo. Como posso utilizar stano e ox para dar uma secada e melhorar a qualidade?

Pode mandar uma dura por semana, 500 mg. Stano ta uma puta qualidade, e a oxa faz o musculo "grudar" na pele, é um bom ciclo para qualidade, mas tem que ter testo, stano não é brincadeira.

Postado

40mg por dia?Muito pouco usa pelo menos 60 a 70 mg.

Stano seria melhor usar DSDN.

Coloca uma testo ai pode ser Dura ou Proprionato.

e cade a TPC???Nao vi nada a respeito parece que no pos vai so de NO mesmo...Estrutura melhor isso ai.

Postado

Man qual teu BF% ?

Se tiver com BF% muito alto esse ciclo stan x oxan vai ser jogando fora.

Primeiramente vc pesa 94KG, no minimo 80MG de Oxan Todos os dias.

Faz o ciclo assim.

1-8 500mg - semama (dura) Se tiver preocupado com retenção Usa Enantato.

1-5 100mg - dsdn (stan)

7-10 80mg - tds (oxan) Acabando na semana 10 para fechar a MV da testo.

Lembrando Oxan use no final te dará melhores resultados, pois estará com mais massa muscular e menos gordura, portanto os efeitos da mesma serão melhores aproveitados.

E a Dieta é fundamental para conseguir seus objetivos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...