Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Tomar ?

herbela

Posts Recomendados

E ae galera, tenho 16 anos, 1,75 de altura e 64 Kg.

me olho no espelho e não fico nenhum pouco satisfeito com meu corpo, ja estou a 3 meses na academia e gostaria de saber o que devo tomar.

O que seria melhor para mim, um Hipercalorico ou Whey + Malto + Albumina

Procurei um personal trainer, ele recomendou o Massa 3200 Anti Catabolic da probiotica, procurei um nutricionista recomendou uma dieta com bem pouco carboidrato e muita proteina,e alguns amigos me indicaram tomar o whey + malto + albu.

Pensei em comprar o Massa 3200, mas não sei bem a dosagem de quanto devo tomar.

treino de terça a sabado, a partir das 18 horas

O que vocês acham ?

ah, só pra lembrar, devo ter uns 28,5 de braço, me sinto um merda.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O primeiro suplemento que você deve pensar, sem dúvida é

Whey + dextrose ou malto para o pós treino....

Dai é seguir a dieta do nutricionista de acordo com seus objetivos,

Se não for ao nutricionista, basicamente explicando,

Calcule sua TMB adicione 20% ou tire 20% de calorias, se for pra crescer ou emagrecer,,

adicione 2-2,5 g de proteina por kilo 4-6 g de carbo por kg e coloque o resto de gorduras pra completar a Tmb..

Tente dividir bem os nutrientes nas suas refeições

Dando preferencia pra alto IG pós treino e desesjejum

E baixo IG no resto do dia...

abraços

Link para o comentário

mano estou quase na mesma situacao q voce mas eu comei com uns 55kg e 17 anos

mano primeiro monta uma dieta daora mesmo, e na minha opinao de preferencia aos carbos, ou seja, coma pra caralho mesmo

segundo, come umas 2 batatas medias antes do treino, pode ser a batata inglesa mesmo, o q eu faco eh cortar ela no meio, furar ela umas 10 vezes cada lado e colocar no microndas por 3.30 minutos dps manda pra dentro :P

no almoco, ponha uma quantidade boa de comida e so saia qdo vc acabar com tudo, tudo mesmo, sem deixar um restinho e todo dia vc aumenta um pouco

so assim ganhei um 10kg em 4 ou 5 meses e isso pq a minha dieta eu so tenho faz um mes

invista 100% na sua dieta q vc tera resultados

abracos

Link para o comentário

albumina manhã e noite, whey+malto no pós treino ...e comer bem , muito bem!

e treine menos... 3 dias por semana no maximo... 3 exercicios para musculos pequenos como biceps,triceps,ombro e 4 para musculos grandes.

descanse bem e durma bem!

aa, e nao esqueça de tomar muito, mas muito agua e comer muito bem!...depois vem os suplementos...

e se ligue na quantidade de exercicios que falei.. e pesquise mais!...pesquise sobre ECTOMORFOS aqui no site.

Editado por slash_web
Link para o comentário

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...