Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

awe galera uma duvida chega uma refeiçao acabo certo alimento da dieta carne arroz etc enfim vale comer de tudo só pra nao pula a refeiçao de tudo eu falo a acabo carne ( vo manda salada ) só pra salva do catabolismo conta tambem?

Publicidade

Postado

Não se esqueçam que de nada vale se entupir de kcal, e o balanço de nitrogenio ficar negativo. O corpo só esta em anabolismo quando o b.n. esta positivo.

opa vlw nao sabia disso muito obrigado

Postado

Como o junior falou, substitua por alimentos parecidos.

A proteina deve sempre existir em quantidade razoavel. Ai vc completa com gorduras ou carbos até dar a quantidade de calorias daquela refeição.

Postado

Como o junior falou, substitua por alimentos parecidos.

A proteina deve sempre existir em quantidade razoavel. Ai vc completa com gorduras ou carbos até dar a quantidade de calorias daquela refeição.

opa vlw leandrao pela dica sempre ajudando :)

Postado (editado)

E como se chega a conclusão de que o B.N é negativo ou positivo ?

Quando se tem um consumo de proteina elevado. Porem esse valor vai se alterando entre positivo e negativo, para mante-lo sempre positivo é preciso consumir proteinas a cada 3 horas. Após 3 horas, (alguns autores falam em 4 horas) este balanço de nitrogenio fica negativo.

Editado por split
Postado (editado)

O conceito básico eu sei que é esse, mas como tenho certeza que não estou ingerindo + ou - proteínas e consequentemente tendo um BN negativo ? Deve haver algum tipo de calculo não ?

É esse cálculo que eu queria saber como é feito.

Editado por Vitor Satan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...