Tadeu Zagallo 0 Postado Junho 19, 2010 às 13:28 Postado Junho 19, 2010 às 13:28 Eu reparei num dvd que o Jay Cutler tbm nao estica totalmente os braços, nao "trava" os cotovelos, isso eh o lock-out? ja li tbm que nao era bom travar assim no final de movimentos como desenvolvimento e supino. isso eh verdade? Abraços.
amf.paulo 9 Postado Junho 19, 2010 às 14:15 Postado Junho 19, 2010 às 14:15 Eu reparei num dvd que o Jay Cutler tbm nao estica totalmente os braços, nao "trava" os cotovelos, isso eh o lock-out? ja li tbm que nao era bom travar assim no final de movimentos como desenvolvimento e supino. isso eh verdade? Abraços. Não travando os braços você mantém o musculo sobre tensão o tempo todo, além de poupar a articulação. Isto em Hipertrofia Mas em trabalho de força o lock-out é feito.
SweetMonster 2 Postado Junho 24, 2010 às 22:19 Postado Junho 24, 2010 às 22:19 com correntes é muito interessante, já fiz algo parecido, e dá um bom resultado!
patty.1512 2 Postado Junho 29, 2010 às 21:11 Postado Junho 29, 2010 às 21:11 Eu ja treino com elasticos a agum tempo, e confesso que o resultado é ótimo, inclusive meus irmão, por minha causa começaram a treinar com elasticos... apesar deles malharem com pesos, barras e halteres, eles intercalam uma semana com pesos e uma semana com elasticos, mas o resultado melhor em definição p/ eles se deu quando começaram a treinar com elasticos... mto show esta materia, acho que todos deveriam treinar pelo menos uma semana com elasticos p/ terem uma ideia... eu sou de sp capital, e aqui em qualquer loja de material cirurgico, ou de aparelhos p/ fisioterapia da p/ pegar uns 20 ou 30 metros por uns 70,00 reais, dai é só vc ir cortando e montando elas, p/ cada tipo de exercicios, é claro se vc tiver umas barras e um local p/ prende-los é melhor... bjos a todos e fiquem com Deus!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora