Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu reparei num dvd que o Jay Cutler tbm nao estica totalmente os braços, nao "trava" os cotovelos, isso eh o lock-out?

ja li tbm que nao era bom travar assim no final de movimentos como desenvolvimento e supino. isso eh verdade?

Abraços.

Publicidade

Postado

Eu reparei num dvd que o Jay Cutler tbm nao estica totalmente os braços, nao "trava" os cotovelos, isso eh o lock-out?

ja li tbm que nao era bom travar assim no final de movimentos como desenvolvimento e supino. isso eh verdade?

Abraços.

Não travando os braços você mantém o musculo sobre tensão o tempo todo, além de poupar a articulação. Isto em Hipertrofia

Mas em trabalho de força o lock-out é feito.

Postado

Eu ja treino com elasticos a agum tempo, e confesso que o resultado é ótimo, inclusive meus irmão, por minha causa começaram a treinar com elasticos...

apesar deles malharem com pesos, barras e halteres, eles intercalam uma semana com pesos e uma semana com elasticos, mas o resultado melhor em definição p/ eles se deu quando começaram a treinar com elasticos...

mto show esta materia, acho que todos deveriam treinar pelo menos uma semana com elasticos p/ terem uma ideia...

eu sou de sp capital, e aqui em qualquer loja de material cirurgico, ou de aparelhos p/ fisioterapia da p/ pegar uns 20 ou 30 metros por uns 70,00 reais, dai é só vc ir cortando e montando elas, p/ cada tipo de exercicios, é claro se vc tiver umas barras e um local p/ prende-los é melhor...

bjos a todos e fiquem com Deus!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...