Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler Speech - Mr Olympia 2009


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

COmo eu disse galera, eu estou de volta

muito obrigado

eu estou vendo muita gente essa noite, todos fas estao aqui,

especialmente essas mulheres aqui na frente

0:33 para 0:47

---nao entendi

para as garotas esta ok

primeiro de tudo

quero agradecer (nome que neo sei identificar) e todos que estao envolvidos nesse show

porque ele queria me ver como mystier olympia novamente, desde 2008 ele queria me ver o campeao, entao

quro agradecer a sua amizade por todos esses anos e por sempre confiar em mim

e, eu sei que tem muitos fas aqui nessa noite que realmente confiaram em mim,

e essa grande jornada que eu segui(nao conssigo identificar a palavra +- em 1;29/1:31) e realemente agora sou 3vezes myster olympia,

viagei ao redor do mundo e fui apreciado nas minhas exibiçoes, falei com as pessoas(1:45/2:00 nao entendi)

pelo treino pesado, determinaçao , meus sonhos se tornaram verdade e eu me realizei quando me tornei o 11 myster olympia da historia e é claro isso é certamente bom(risos e aplauzos)

e aqui me torno o primeiro myster olympia a depois de perder retomar o titulo no ano seguinte(aplauzos)

entao, voces, voces nao sabem como isso foi emocionante para mim, depois do show(olympia 2009) eu chorei muito na manha seguinte, pelo esforço que eu coloquei na apresentaçao, todos anos que eu treinei pesado como eu podia,

eu me realizei em me tornar, novamente, o melhor bodybuilder do planeta

(cara grita OH YEAH)

esta ok, é isso ai, OH YEAH(galera ri e aplaude)

é muito bom ter voces me incentivando, muita pessoa me ajudando para eu me tornar myster olympia

especialmente obrigado (taylor?nao ouvi direito o nome) logo ali

hehe entao , a galera me apreciando, todos que fora ate Las Vegas , voces foram importantes em me apoiar nessa competiçao, e tambem dar incentivos aos outros competidores que, como voces sabem, tambem treinaram muito pesado(aplauzos)

Parei em 3:45

se alguem puder traduzeir apartir daqui ta blz, vou sair aqui flw

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reescrevi o texto do FST-7 corrigindo algumas coisas e adicionando o que ele não conseguiu traduzir, se eu tiver um tempinho depois traduzo o restanto do vídeo.

0:33 para 0:47

Eu fico um pouco nervoso quando os caras começam a gritar demais, as garotas tudo bem...

Primeiramente quero agradecer a(nome que neo sei identificar) e todos que estao envolvidos nesse show porque ele queria me ver como Myster Olympia novamente, desde 2008 ele queria me ver o campeão, então quero agradecer a sua amizade por todos esses anos e por sempre confiar em mim e, eu sei que tem muitos fãs aqui nessa noite que realmente confiaram em mim.

E tem sido uma grande jornada que eu segui desde que comecei a treinar com 18 anos e agora sou 3 vezes Myster Olympia.

É uma grande honra, viajar ao redor do mundo e ser capaz de subir aqui e fazer nas minhas exibiçoes, falar com vocês e criar uma imagem posiva do Bodybuilding.

No começo eu tive medo de não conseguir mas com perseverança, trabalho duro, compromisso, dedicação, meus sonhos se tornaram verdade e eu me realizei quando me tornei o 11 Myster Olympia da história e é claro isso é certamente bom(risos e aplauzos)

E aqui me torno o primeiro myster olympia a depois de perder retomar o titulo no ano seguinte(aplausos)

Entao, voces, voces nao sabem como isso foi emocionante para mim, o dia depois do show(olympia 2009) eu chorei muito na manha seguinte, pelo esforço que eu coloquei na apresentação, todos anos que eu treinei pesado como eu podia, eu me realizei em me tornar, novamente, o melhor bodybuilder do planeta

(cara grita OH YEAH)

esta ok, é isso ai, OH YEAH(galera ri e aplaude)

é muito bom ter voces me incentivando, muita pessoa me ajudando para eu me tornar myster olympia

especialmente obrigado (taylor?nao ouvi direito o nome) logo ali

hehe entao , a galera me apreciando, todos que foram ate Las Vegas , voces foram importantes em me apoiar nessa competiçao, e tambem dar incentivos aos outros competidores que, como voces sabem, tambem treinaram muito pesado(aplausos).

Abraços

Editado por Viny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...