Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antes que venham me chingar... Sim, eu procurei no fórum e infelizmente não achei resposta para a minha dúvida. Que é a seguinte.

Eu tenho 17 anos, e gostaria de tomar um termo pra da uma secada. Só que tenho medo pela idade, já que li em alguns site dizendo que não é aconselhavel tomar com pouca idade. Minha dúvida então é essa, posso tomar ou não? Reduzo as doses e talz...

desde já agradeço.

Postado

Pode tomar sim.. só aconselho nas primeiras doses pegar bem leve caso o termo tenha Efedrina..

pois ai voce tenque observar a reação do seu corpo com a efedrina entende?? aí se for suave voce

pode ir aumentando..

LEMBRE-SE TOME COM RESPONSSABILIDADE

abraço!

Postado (editado)

termo pra da uma secada.

Se sua dieta não estiver adequada para "dar uma secada" o "termo" de nada vai adiantar,

alia dieta + treinos + aeróbicos ,e aí e que entra entra o termo pra dar uma ajudada...

Abraços

Editado por Somnidrem
Postado
Se sua dieta não estiver adequada para "dar uma secada" o "termo" de nada vai adiantar,

alia dieta + treinos + aeróbicos ,e aí e que entra entra o termo pra dar uma ajudada...

Já gastei grana sem ter resultados por não levar isso a sério, aliás, por não saber direito a importância de tudo isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...