Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Koeeh negued, ó nóis ai denovo :D

Seguinte alguem ae jah tomo potenay ?

tomei no ano passado eu e um parça!

breve relatim:

O negocio era bom demais, tomei o oral, logo depois de tomar, coisa de 5 minutos, jah começava a suar igual doido!

disposição era do derelis, gostei pragarai mesmo!

só q peguei uma parada no pescoço (meus ganglios infeccionaram e incharam um cadim) ai fiquei sem treinar pq axei q fosse caxumba mas fui no medico e era outra coisa!

fiquei uns meses sem ver academia pq a Infectologista proibiu!!! fiz alguns exames e deu q meu figado tava sobrecarregado (coisa q axei q foi o potenay) dai a Infecto disse q devia ser os Antibióticos e remedios pra dor q eu tava tomando pq num aguentava de dor!

logo melhoro e foi tudim controlado! desde então num usei mais o potenay (até pq acabo) psoekasopeka

foi coisa de 2 semanas! gostei pakas :D

e aee, alguem jah ultilizou dessa bregaça ? :D

AbraçO

Publicidade

Postado

sekasopeopak

entum galera eu tomava a quantidade certa pro meu peso!

q na época era 82

dai na bula tem a quantidade de ml por quilo :D

po ninguem ae tomo num ?

seoasekaopseka

conheci um mano q viciÔ!

Postado

Koeeh negued, ó nóis ai denovo :D

Seguinte alguem ae jah tomo potenay ?

tomei no ano passado eu e um parça!

breve relatim:

O negocio era bom demais, tomei o oral, logo depois de tomar, coisa de 5 minutos, jah começava a suar igual doido!

disposição era do derelis, gostei pragarai mesmo!

só q peguei uma parada no pescoço (meus ganglios infeccionaram e incharam um cadim) ai fiquei sem treinar pq axei q fosse caxumba mas fui no medico e era outra coisa!

fiquei uns meses sem ver academia pq a Infectologista proibiu!!! fiz alguns exames e deu q meu figado tava sobrecarregado (coisa q axei q foi o potenay) dai a Infecto disse q devia ser os Antibióticos e remedios pra dor q eu tava tomando pq num aguentava de dor!

logo melhoro e foi tudim controlado! desde então num usei mais o potenay (até pq acabo) psoekasopeka

foi coisa de 2 semanas! gostei pakas :D

e aee, alguem jah ultilizou dessa bregaça ? :D

AbraçO

cara o que o amigo do segundo post quiz dizer é, que você deve escrever direito, fica dificil de entender linguagem do msn.... da próxima vez que postar escreve mais corretamente, ninguém é professor aqui, mas pelo menos para a galera entender o que está escrito no seu post...

de olho.

Postado

cara o que o amigo do segundo post quiz dizer é, que você deve escrever direito, fica dificil de entender linguagem do msn.... da próxima vez que postar escreve mais corretamente, ninguém é professor aqui, mas pelo menos para a galera entender o que está escrito no seu post...

de olho.

sim mano eu compreendi perfeitamente uq o junior quis dizer!

eu escrevo assim mas eh na zuera! todo mundo compreende perfeitamente!

mas se quiserem posso editar e escrever certo!

lol

AbraçO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...