Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 357
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Uruguai vs França, quase dormi! Eita jogo ruim, grandes chances da África e México se classificarem no Grupo A.

AUHAUHAUAHUAH eu cochilei, nao vi nem metade do segundo tempo ! KKK

nem vi a expulsao :(

Postado

Vou cantar meus jogos para Amanhã:

Coréia do Sul 2 X Grécia 0

Argentina 0 X Nigéria 1 (Dá-lhe Maradona, haha)

Inglaterra 2 X Estados Unidos 1

Vlw galera, e sobre a seleção do Dunga, ela ganhou tudo até agora, então não vejo diferença, só não concordei com a convocação de Josué, e Felipe Melo, ele poderia ter colocado Ganso e Ronaldinho Gaúcho, abraço.

Postado

Essa seleção so tem uma forma de se salvar.

Não adianta mais chorar por quem não foi convado.

Então a escalação seria essa abaixo. simples os volantes do Brasil são um lixo, Então coloca Ramires e Daniel Alves de volante, ambos sabem marcar alem do toque refinado no meio e aparecem na frente de surpresa. Kaka ta um lixo todos sabem disso, se repararem Robinho ta sendo meio de campo e atacante nos jogos. No santos robinho joga de Meio Campo então Saca Elano coloca Robinho e kaka No meio, e Deixa Nilmar e Luis Fabiano na frente.

Dunga e tão burro acho que nucna passou pela cabeça dele fazer isso. Mas seria seleção com muita qualidade garanto.

Goleiros

* Júlio César

Laterais

* Maicon

* Michel Bastos

Zagueiros

* Juan

* Lúcio

Volantes

* Daniel ALves

* Ramires

Meias

* Kaká

* Robinho

Atacantes

* Nilmar

* Luis Fabinao

Postado (editado)

daniel alves e ramires seriao 2 volantes de saida...precisaria de um primeiro volante ai, e nao 2 volantes ofensivos...

mas de qualquer forma, acho um time como esse dai impraticavel, ainda mais com o dunga no comando...

Editado por junior_dnz
Postado

Gilberdo SIlva ta lento pra caralho. muito fraco.

è so dunga Orienta pra reversar sempre fica 1 e outro sai. Toque de bola fica bem mais refinado.

Os dois volantes do Brasil Nem marcam muito bem e nem sabem apoiar erra passe pra caralho.

Como Kaka ta barriado robinho no meio deixa meio campo mais inteligente.

-------------------

Postado

ARGENTINA 1 x 0 NIGÉRIA

Achei uma argentina bastante poderosa no ataque (mais do que eu esperava) e com Messi rápido e criativo. Contudo, mostrou uma defesa visivelmente fraca e falha.

Nigéria pra mim mostrou se forte tanto no ataque como na defesa (QUE GOLEIRO É AQUELE?) mas desorganizada nas finalizações. Os jogadores na hora do ataque pareceram não se soltar.

alguém acertou o bolão?rs

Postado

ARGENTINA 1 x 0 NIGÉRIA

Achei uma argentina bastante poderosa no ataque (mais do que eu esperava) e com Messi rápido e criativo. Contudo, mostrou uma defesa visivelmente fraca e falha.

Nigéria pra mim mostrou se forte tanto no ataque como na defesa (QUE GOLEIRO É AQUELE?) mas desorganizada nas finalizações. Os jogadores na hora do ataque pareceram não se soltar.

alguém acertou o bolão?rs

Eu acertei de Coréia e Grecia, quase que acerto Nigeria e argentina :'(

E acho que vou acertar EUA e Ing.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...