Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 357
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Jornal: Paris Hilton é presa após a derrota do Brasil

1591279-3490-atm14.jpg

Em Port Elizabeth para acompanhar o jogo entre Brasil e Holanda na Copa do Mundo, a socialite americana Paris Hilton foi presa pela polícia sul-africana do lado de fora do Estádio Nelson Mandela Bay, segundo o jornal Times Live.

A alegação da polícia para detê-la é de que Paris Hilton, que acompanhou a vitória holandesa, teria sido vista fumando maconha nesta sexta-feira à noite (horário da África do Sul). A americana foi levada para a delegacia de St. Croix por volta das 20h (15h de Brasília).

O chefe de detetives de Port Elizabeth, Mark Magdleda, confirmou que Paris esteve detida na delegacia e que já foi liberada. Além da socialite, algumas celebridades estão na África do Sul para acompanhar o Mundial, como Mick Jagger, vocalista da banda Rolling Stones.

Polícia incompetente, era pra ter prendido o Mick Jagger zicador do caraio!!!

Editado por rednos
Postado

acho muita idiotic2 a galera ficar culpando o mick jegger -.-. dizendo que o cara é pre frio...

Se ele tem o poder de sozinho fazer 1 seleção, 11 homens 1 bola, perder um jogo, o cara é um semi-deus,

Postado (editado)

acho muita idiotic2 a galera ficar culpando o mick jegger -.-. dizendo que o cara é pre frio...

Se ele tem o poder de sozinho fazer 1 seleção, 11 homens 1 bola, perder um jogo, o cara é um semi-deus,

Isso é só uma brincadeira, relaxa.

Acabei de ver a reportagem da Globo sobre a derrota da Holanda. Queimaram demais o Felipe Melo, botaram toda a culpa nele. Tá certo que eu xingo ele de bosta desde os amistosos mas isso que a Globo fez não tem cabimento, jogaram todo o peso da derrota nele sendo que na verdade o lado emocional do Brasil que pesou após o primeiro gol e dali pra frente não conseguiram fazer mais nada direito.

Editado por rednos
Postado

Cara você é a pessoa mais sem senso de humor que vejo nesse fórum. Não compreende nenhuma piada que é feita e se implica com tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...