Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa Do Mundo 2010


Eduardoo

Posts Recomendados

Minha idéia sobre ele não mudou porque ele perdeu, mesmo quando tava ganhando (times mais fracos), sempre achei que a convoção foi um lixo, sem banco, sem chance de reagir.

"Sangue de barata"? Muitos enfatizaram que ele nos dias de copa, tem mais importancia que o lula perante ao brasil e ao mundo, e o que se espera de uma pessoa neste cargo ? que saia mandando todo mundo a merda ? igual fez o técnico frances ?

lamentável, se ele tá na posição de técnico, ele que assuma isso e aceite a pressão. Se não melhor não aceitar.

Tomará que a imprensa destrua a moralzinha dele, torço muito por isso.

Parreira por exemplo, mesmo tendo perdido com a seleção, nunca teve problemas com imprensa etc neste nível que o dunga chegou, porque ? sabe se portar para o cargo.

Ah mas ele só deixa a imprensa sem resposta e é rispido.

Eu acho que ele não tem obrigação de ficar dando sorrisinhos e sendo simpático.

O pessoal gosta de falsidade.

Quando alguém realmente mostra o seu jeito de ser não é bem vindo.

Se acham que para ser tecnico da seleção tem que ser carismatico e bonzinho q não tivessem colocado ele lá, pois seu humor já era conhecido.

Ahh, Janinha... Só rindo né.

Esperes e veras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 357
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mas acho que o objetivo da liga não é ter graça e sim mostrar variedades e coisas que o povo precisa saber. sei lá :D

eu achei legal.. NÃO TODOS mas a maior parte dos episódios :D

eu voto por fechar esse tópico e abrir o do Mr. Olympia 2010 faltam só 84 dias, hehe (vicio detected). [2]

Tá chegando....:D

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noss cara, a liga é ruim d+ cópia fudida de panico e cqc, tem uns caras muito bons, mais n sei pq o programa n consegue ter nem metade da graça que podia ter com os comediantes que tem...

e porque a A liga não e um programa de humor, pelo que já assisti eu vejo que ela tenta retratar ao publico diferentes formas de sociedade, convívio, classes sociais, o programa tem um tom de humor pois e apresentado pelo Rafinha que e humorista.

Editado por Eniogf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noss cara, a liga é ruim d+ cópia fudida de panico e cqc, tem uns caras muito bons, mais n sei pq o programa n consegue ter nem metade da graça que podia ter com os comediantes que tem...

Acho que não cara, não é pra ser engraçado A liga, você ta confundi com o outro programa, tanto que a A liga é tipo um seguimento do CQC, tanto que o rafinha bastos que apresenta e tal, e o programa não tem nem uma intenção de ser engraçado. pelo contrário, só vi reportagem séria

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...