Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha idéia sobre ele não mudou porque ele perdeu, mesmo quando tava ganhando (times mais fracos), sempre achei que a convoção foi um lixo, sem banco, sem chance de reagir.

"Sangue de barata"? Muitos enfatizaram que ele nos dias de copa, tem mais importancia que o lula perante ao brasil e ao mundo, e o que se espera de uma pessoa neste cargo ? que saia mandando todo mundo a merda ? igual fez o técnico frances ?

lamentável, se ele tá na posição de técnico, ele que assuma isso e aceite a pressão. Se não melhor não aceitar.

Tomará que a imprensa destrua a moralzinha dele, torço muito por isso.

Parreira por exemplo, mesmo tendo perdido com a seleção, nunca teve problemas com imprensa etc neste nível que o dunga chegou, porque ? sabe se portar para o cargo.

Ah mas ele só deixa a imprensa sem resposta e é rispido.

Eu acho que ele não tem obrigação de ficar dando sorrisinhos e sendo simpático.

O pessoal gosta de falsidade.

Quando alguém realmente mostra o seu jeito de ser não é bem vindo.

Se acham que para ser tecnico da seleção tem que ser carismatico e bonzinho q não tivessem colocado ele lá, pois seu humor já era conhecido.

Ahh, Janinha... Só rindo né.

Esperes e veras

Publicidade

• Respostas 357
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mas acho que o objetivo da liga não é ter graça e sim mostrar variedades e coisas que o povo precisa saber. sei lá :D

eu achei legal.. NÃO TODOS mas a maior parte dos episódios :D

eu voto por fechar esse tópico e abrir o do Mr. Olympia 2010 faltam só 84 dias, hehe (vicio detected). [2]

Tá chegando....:D

~hugs

Seph®

Postado (editado)

noss cara, a liga é ruim d+ cópia fudida de panico e cqc, tem uns caras muito bons, mais n sei pq o programa n consegue ter nem metade da graça que podia ter com os comediantes que tem...

e porque a A liga não e um programa de humor, pelo que já assisti eu vejo que ela tenta retratar ao publico diferentes formas de sociedade, convívio, classes sociais, o programa tem um tom de humor pois e apresentado pelo Rafinha que e humorista.

Editado por Eniogf
Postado (editado)

noss cara, a liga é ruim d+ cópia fudida de panico e cqc, tem uns caras muito bons, mais n sei pq o programa n consegue ter nem metade da graça que podia ter com os comediantes que tem...

Acho que não cara, não é pra ser engraçado A liga, você ta confundi com o outro programa, tanto que a A liga é tipo um seguimento do CQC, tanto que o rafinha bastos que apresenta e tal, e o programa não tem nem uma intenção de ser engraçado. pelo contrário, só vi reportagem séria

Editado por M2a
Postado

Não entendi o que houve com o Brasil dps do empate. Tava empatando, não tava perdendo, foi ridículo. O time inteiro se desequilibrou, com expulsão do Felipe ou não o Brasil ia perder

Postado

tv só serve pra ligar o video game pra jogar kopdsakopsdakop :B

Eu to com tanta raiva que acho que vou encomendar um CD de copa do mundo pro meu playstation 1 e vingar minha raiva ganhando a copa com o Brasil!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...