Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa Do Mundo 2010


Eduardoo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 357
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

quem vai vencer é a espanha, brasil vai fica de vice, escutem o q to falando ;)

Não sei se você lembra da Copa das Confederações no ano passado, mas a Espanha era a favorita e "toda poderosa" e o que aconteceu? Perdeu na semi-final pros Estados Unidos. Poucas vezes o grande favorito foi campeão da Copa e somando com a fama da espanha nadar e morrer na praia a minha certeza de que vão pipocar aumentam em 100% sushusahsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaká, o principal jogador dessa seleção, já nunca foi um super craque, ainda mais agora que está em uma puta má fase...

Nunca foi super craque? Fala isso não... Ele foi eleito o melhor do mundo concorrendo com Messi e C. Ronaldo, e este dois estavam jogando muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil não tem nenhum craque esse ano. Dunga levou alguns jogadores que pqp...

Kaká, o principal jogador dessa seleção, já nunca foi um super craque, ainda mais agora que está em uma puta má fase...

Bá, sei la cara..

Sou totalmente contra essa visão de craques que a galera possui. O futebol possui 11 homens jogando, mas costumam atribuir o peso a um único homem quando este é um "craque". Galera diz que a copa de 2002 foi graças ao Ronaldo, quando muito ao "quarteto fantástico" e esquecem da parede inexorável que foi Marcos no gol ou Lúcio na zaga.

Já a Itália que não possuia nenhuma estrela realmente (mas vários bons jogadores), consagrou-se tetra em 2006.

Se for pro Brasil ir mal, não atribuo à falta de craques. Pra mim o que vale é o entrosamento e equipe, porque bons jogadores a nossa Seleção concerteza tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem nao entendi a historia do craque..

então vc queria que levasse neymar, ronaldinho e cia?

Neymar nao te maturidade pra jogar uma copa.. na hr do vamo ver ia tremer na base com certeza!

Ronaldinho já passou da época.. sempre se apresentando mal na seleção ultimamente..

Acho que o único erro do dunga foi nao ter levado o Ganso, mas agora eu entendo o lado do dunga.

E sinceramente quem não acha michel bastos, daniel alves, luis fabiano e lucio craques.. eu to quase um craque então hehe

Um jogador nao ganha jogo e sim o conjunto!

:rolleyes:

vc lembra da copa de 2002 que todo mundo só tocava a bola pro Drogba na seleção de senegal? era a esperança do time e não teve força pra carregar o senegal nas costas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...