Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa Do Mundo 2010


Eduardoo

Posts Recomendados

Caralho essa equipe é puro coração. Quando tomaram um gol já bateu o desespero na equipe inteira. Nem os mais experientes conseguiram se controlar, esse segundo tempo foi bem estranho. Aqui em casa minha mãe fez uma festança pra ver o jogo, chamou 30 pessoas fez duas panelaças de feijoada, dividiu as salas em torcedores fanáticos, normais e mulheres, bexiga, vuvuzelas e agora miou =/.

E o Felipe Mello eu xingo ele desde o primeiro jogo, ele é muito grosso e hoje provou isso. Deu o passe do gol mas foi a única coisa que fez a copa, o resto dos lances dele na copa é só entrada de cavalo.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 357
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tá de sacanagem esse igor

falar que o dunga foi competente ao convocar a seleção??

piada né... ele tratou isso com tanta seriedade quanto um jogo de winning eleven

Não to de sacanagem não amigo.

Eu coloquei minha opinião aqui.

Ao meu ver ele foi sim, é fácil criticar, é fácil julgar e culpar. Sem sentir o peso da responsabilidade.

Ele fez o trabalho dele, convocou quem tinha que convocar. Não vou dizer que a seleção falhou não, admito isso. Mas ele não foi burro, nem nada. Só fez o que tinha que fazer, e se não deu certo. Só nos resta lamentar e esperar a próxima copa.

Sem recentimentos, só estou colocando min ha opinião aqui sem querer ofender nem atacar ngm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Holanda agora esta praticamente na final, vai pegar vencendor de Uruguai e Gana nas Semi.

Final

Holanda x Argentina

torçao pra Argentina pq a Alemanha ja é tri se ganhar mais essa é tetra.

Se é loco, argentino odeia mais agente do que nós a eles. Se eles forem campeão vão ficar tirando sarrinho dos brasileiros por 4 anos!!! Eu vou torcer de coração pra Alemanha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...