Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa Do Mundo 2010


Eduardoo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 357
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cada um fez o que pode !

O Brasil errou ?! Sim, o emocional atrapalhou sim !

E o Dunga não foi burro, nem incompetente, ele convocou jogadores que jogam com amor a camisa, e com raça. É isso que é presciso !

Sim, é triste ver que o Brasil perder o controle de uma força tão simples.

Mas pelo que pude perceber todos fizeram o seu melhor.

E é isso, é isso que o atleta Brasileiro faz. O seu melhor independente da sua colocação.

Só quem é atleta profissional sabe o peso que é vestir a camisa do seu país e carregar nas costas o peso de uma decisão. E me cortou o coração ver as expressões de tristeza de todos os jogadores, e após ver cara por cara percebi o que realmente é jogar com o CORAÇÃO ! O que é se importar em levar o nome do seu País pro topo.

Erros acontecem, é errando que se aprende.

Ao meu ver, o Dunga fez o seu melhor. Não o critíco, até pq minha especialidade é o futebol e não temos que julgá-lo por suas escolhas, ele é o técnico, ele fez o que ele achou que fosse o melhor. E eu assino em baixo.

Acho que todo mundo aqui deveria parar e pensar na hora de criticar, e analisar um pouco sobre o peso da responsabilidade de todo mundo ali da seleçao. Acho que ninguém parou pra pensar.

É isso aí, bola pra frente. O show tem que continuar.

Dias melhores virão.

PARABÉNS AO DUNGA, E A TODOS DA DELEGAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL ! Apesar da derrota vcs jogaram com raça e amor a camisa.

Sem mais, e não voltarei aqui pra postar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...