Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa Do Mundo 2010


Eduardoo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 357
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quero muito que a Argentina ou Uruguai ganhe a copa!

=)

Brasil ja ganhou demais, ta na hora de dar uma parada...

olha o pensamento do cara ai meu deus !!

usando seu pensamento !!

se vc comer mas de 5 vezes, vai começar a dar a bunda só pq ja comeu demais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHUHAUHAUHHAHA Q VIAGEM

O caminho do Brasil para chegar a final ta muitoooo fácil

Do outro lado ta bem mais foda, Ale, Arg, Esp...e do lado do Br só Bra e Uru msm.

Holanda tem time bom mas pipoca contra tradição.

Todos temem um pouco a holanda por causa do famoso times dele lá laranja mecanica.. esse time atual é bom mas nao demonstram um bom futebol, vide Esp.

Se eu o Brasil não passar pra final vai ser uma zebra, e to torcendo pra ser contra a Argentina, vai ser a maior final de todos os tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, tão mas falando muito em Espanha enfrentar Argentina ou Alemanha nas semi-finais mas Portugal tem total capacidade de ganhar da Espanha. O ex-técnico da Espanha já deu uma entrevista falando que não confia muito nesse time e que acha que Portugal irá passar. Eu aposto num Espanha 2x1 Portugal, mas vamos ver amanhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então deixa responder com uma pergunta. Na época das eliminatórias quem tinha pra convocar no lugar deles?

Ganso e CIA apareceram recentemente, como o própio Dunga já cansou de dizer essa equipe começou a ser formada a 3 anos.

Ele usou como desculpa a não voncocação do "Ganso e CIA" a falta de testes, sendo que Grafite só jogou 5 minutos com ele e vai a copa? ¬¬

Enfim, ainda tem Ronaldinho, Diego, Hernanes, mtos jogadores melhores que esses que estão aí pra compor o elenco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Portugal passar amanhã a Espanha, talvez seja a sensação da copa, mesmo tendo uma Argentina/Alemanha pela frente depois.

Portugal pode não ter um time de estrelas (exceptuando o cr9 que na seleção não tem feito nada!) , é um outsider, mas vai melhorando jogo a jogo,

é 3º no ranking da Fifa e embora não tenha cartel nas copas últimamente sempre ficou bem colocado(semifinalista europeu 2000,vice campeão europeu 2004, semifinalista mundial 2006, eliminado quartas final no euro 2008 pela Alemanha).

Falta um título a Portugal, vai chegar um dia, nesta copa ainda não,falta um patrão da equipa, um Figo, um Rui Costa ou um Paulo Sousa, talvez numa próxima...sempre tivemos bons jugadores, assim como a Holanda, países pequenos onde o futebol é rei também, cuidado com a Holanda, Brasil vai ter de dar o seu melhor, acredito que vai passar mas com muito esforço, vai ser um jogaço assim como o Argentina vs Alemanha, vamos ver o que vai dar, começou mal esta copa mas está a melhorar, cada vez melhores os jogos, adoraria uma final Portugal vs Brasil, mas ...caindo na real... acho que vai ser um Brasil vs Alemanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião dois jogos que poderiam ser fniais estão nas quartas, Alemanha e Argentina e Holanda e Brasil... difícil saber quem vai ganhar nos dois jogos =p

ps: a nike se fodeu hein... só daquele comercial o Rooney já saiu e o C. Ronaldo não fez gol nenhum ainda hdsuahdsuahdsuadhsaudha e sipá que não vai fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que não tô gostando é que no caminho do Brasil pode ter 3 sul-americanos. Chile, Uruguai e Argentina na final. Já estamos cansados de ver Brasil enfrentar essas seleções em eliminatórias e copa américa, queria que a caminhada do Brasil tivesse uma Espanha, Holanda (essa pelo menos agente vai ter) e uma França e por fim a Argentina, mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...