Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa Do Mundo 2010


Eduardoo

Posts Recomendados

Luis Fabiano precisa sair dessa zica. É visível que o psicológico dele tá totalmente abalado.

Kaká precisa voltar ao ritmo de jogo e reaver sua temível explosão.

Robinho jogou bem, mas acho que precisa pegar melhor no estilo da jabulani.

Brasil precisa de uma saída de bola mais rápida e parar de "esperar" os passes.

A zaga ao meu ver foi bem eficiente. Contudo, no final acreditaram que a Coréia já estava morta (eu, você e muita gente pensou isso também) e vacilaram.

Já a Coréia REALMENTE me impressionou. Apesar daquele 4-5-1 com uma porrada de oriental na frente do gol, esperava muito menos dela. Ficou tímida durante o jogo mas no final (após o gol) seus jogadores mostraram que possuem explosão e muito preparo físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 357
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Luis Fabiano precisa sair dessa zica. É visível que o psicológico dele tá totalmente abalado.

Kaká precisa voltar ao ritmo de jogo e reaver sua temível explosão.

Robinho jogou bem, mas acho que precisa pegar melhor no estilo da jabulani.

Brasil precisa de uma saída de bola mais rápida e parar de "esperar" os passes.

A zaga ao meu ver foi bem eficiente. Contudo, no final acreditaram que a Coréia já estava morta (eu, você e muita gente pensou isso também) e vacilaram.

Já a Coréia REALMENTE me impressionou. Apesar daquele 4-5-1 com uma porrada de oriental na frente do gol, esperava muito menos dela. Ficou tímida durante o jogo mas no final (após o gol) seus jogadores mostraram que possuem explosão e muito preparo físico.

Verdade, espero que eles consigam arrancar um empate de Portugal e Costa do Marfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So ficou decepcionado com a estreia da Seleção quem esperava algo muito diferente daquilo que este time sempre mostrou sob o comando do Dunga. Contra as babas (Venezuela, Bolívia, África do Sul, Canadá etc), este time não engrena. Ganha de pouco e às vezes até tropeça.

O Brasil mostrou logo na estreia que não vem à Copa para dar espetáculo. Outras Seleções carregam esta missão. São os casos da Alemanha (quem diria) e do que se espera de Argentina e Espanha. Vamos assim mesmo, otimismo sempre, FORA LUIS FABIANO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk goleiro da inglaterra FAIL total pqp ri demais

Goleiro fail, mas é lindo!rs

Rapaz, moro em Fortaleza CE, tem um cara aki com mania de adivinhar as coisas ele já acertou algumas catástrofes, ai esse sujeito disse q vai vir um tsunami pra fortaleza em 2013... bom ele disse q a espenha vai ganhar a copa! tooomaaaaara q ele erre! u.u

kkkkkk não vai da tempo o mundo vai acabar em 2012, mas da copa vms esperar.

qlqr coisa o brasil leva a copa de 2014 que vai ser aqui mesmo,mas tomara q leve agora tbm :lol:

Então eu acho que é isso mesmo q vai acontecer.

Eles não vão ganha agora porque em 2014 tem q ganhar aqui.

Já a Coréia REALMENTE me impressionou. Apesar daquele 4-5-1 com uma porrada de oriental na frente do gol, esperava muito menos dela. Ficou tímida durante o jogo mas no final (após o gol) seus jogadores mostraram que possuem explosão e muito preparo físico.

Os coreanos correm pacas e nem se cansam. Dava pra perceber visivelmente os brasileiros tudo com a lingua de fora.

Sabem porque Kaká não ta jogando 100%? Porque 10% foi pra igreja!!!

ri alto com isso pqp!

raxei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...