Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa Do Mundo 2010

Eduardoo

Posts Recomendados

M2a não to falando que é CULPA do FUTEBOL...

e outra.. bobo quem acha que essa competição ganha quem é melhor.. sinceramente, desde 98 eu percebi que era armado.. tudo armado..

e hoje ficou na cara...

quando já tava 2x1 pra Holanda os cara tiveram oportunidades pra fazer 3, 4, 5, gols .. mas não fizeram pra não humilhar, já que estava combinado o Brasil perder AGORA pra não ter qeu perder na final pra ARGENTINA pra quem a COPA JÁ ESTÁ PROMETIDA...

fico revoltado como o Brasileiro esquece TUDO opr causa de futebol, alem do mais ai0nda se acha o melhor, sempre ouço povo falando, 3x0, 3x1, hoje vai ser facil, é goleada...

Brasileiro pode ir se acostumando.. cada hora vai ganhar um.. nunca mais ninguem vai ganhar 2 copas seguidas.. não interessa o que aconteça...

E aproveitem que agora vocês tem mais tempo pra VOTAR e melhorar nossa qualidade de vida, pq não é o futebol que vai fazer o preço da comida abaixar, o salário melhorar e pra quem diz, há isso não me importa..

Então abaixar os impostos para que possamos importar suplementos.. ou tomar bons suplementos por preços em conta...tem tudo isso por traz disso...

e parar de ficar chorando, gritando e enlouquendo por causa de um time onde o jogador que ganhar menos deve ganhar uns 200mil por mês enquanto um pai de familia ganha R$500,00

¬¬'

Sem mais...

~hugs

Seph®

É ai da pra entender, como você disse, essas coisas são revoltantes mesmo, também acho tudo uma merda, só que não tem nada a ver com copa, nem com "pão e circo" que o amigo de cima falou.

Esse &¨%(&¨ de politicos, fazem essas merdas o tempo todo. e isso de fato é lamentável. mas mesmo antes da copa, nosso querido presidente já tava fazendo a base da Dilma, lamentável.

Vamo vê no que vai dar, só que como disse, nada a ver com copa, mas por certo lado é bom perder pra cair na realidade das coisas.

Só assistir CQC nas reportagens que tem no senado etc. da pra ver o nível da galera que tá lá, e isso não foi a copa que fez.

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 357
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Exato, agora tu entendeu..

Eu curto programas como CQC (humor inteligente), A Liga entre outros que entram nos senados, cobrem denúncias..

pq a muito FD* ai no poder.. enchendo o bolso a nossas custas e aproveitam sempre quando o povo tá distraido, feliz e tudo mais..

A Copa é um motivo de felicidade pra todos, assim como Natal, Ano Novo e outros eventos..como Carnaval por ex, pra fazer as "gambiarras" se o povo aproveitasse a sabedoria que tem pra analisar futebol pra analisar politicos estariamos muito melhor representados no senado, na câmara de deputados e talz..

Fico triste, pois gostaria que o Brasil fosse campeão SIM! adoraria ver o time ser campeão pois a vida é curta e eu quero aproveita-la com momentos felizes.. mas as vezes isso faz bem pro povo enxengar :D

reflitam um pouco galera...

E parabéns aos jogadores que lutaram, INCLUSIVE O FELIPE MELO que apesar de perder a cabeça, perdeu com o coração na boca.. via-se que era VONTADE e não má intenção.. =/

~hugs

Seph®

Link para o comentário

Holanda agora esta praticamente na final, vai pegar vencendor de Uruguai e Gana nas Semi.

Final

Holanda x Argentina

torçao pra Argentina pq a Alemanha ja é tri se ganhar mais essa é tetra.

Final vei ser essa mesma é quem vai levar é a Argentina.

Caralho essa equipe é puro coração. Quando tomaram um gol já bateu o desespero na equipe inteira. Nem os mais experientes conseguiram se controlar, esse segundo tempo foi bem estranho. Aqui em casa minha mãe fez uma festança pra ver o jogo, chamou 30 pessoas fez duas panelaças de feijoada, dividiu as salas em torcedores fanáticos, normais e mulheres, bexiga, vuvuzelas e agora miou =/.

E o Felipe Mello eu xingo ele desde o primeiro jogo, ele é muito grosso e hoje provou isso. Deu o passe do gol mas foi a única coisa que fez a copa, o resto dos lances dele na copa é só entrada de cavalo.

Opa queria tah na festa rs...

Dunga erro na convocação, isso é fato, geral sabia que era só pega um adversário forte que isso iria aparecer. tava só esperando a hora,

quero ver a coletiva dele agora, tomara que seja humilhado eternamente no brasil. curte paga de mala com reporter, agora eles vão fude ele

Todo mundo chamando ele de burro vc que que ele reagisse como?????????????

Reporteres cutucando a todo momento?

Ele não é obrigado ter sangue de barata.

Mas é normal neh.

Se ganha é vangloriado se perde é burro.

REPITO, Quem quiser apostar vale uma caixa de whey suasasushaush

Mas muda lá pq a final vai ser Holanda x Argentina

seph isso é cultura cara.

não tem como tirar isso do Brasileiro de jeito nenhum

Infelizmente é isso que o Thiago disse Seph.

A estória do Circo continua até os dias atuais, mas são pouquissimos que tem consciência. Devido a isso que o país é essa maravilha.

Como o Seph bem citou isso é tudo comprado mesmo.

Depois do jogo li um e-mail que receberam aqui no serviço falando sobre isso.

2010 final: Argentina x Holanda.

Argentina leva

2014 quem vai leva é a Alemanhã.

Eu já esperava que essa copa Brasil perderia, mas 2014 jurava que era nossa.

A copa ta ficando mais Fake do que certos úsuarios que aparecem por aqui.

Agora e só esperar e ver.

Editado por Janinha
Link para o comentário

Mas é normal neh.

Minha idéia sobre ele não mudou porque ele perdeu, mesmo quando tava ganhando (times mais fracos), sempre achei que a convoção foi um lixo, sem banco, sem chance de reagir.

"Sangue de barata"? Muitos enfatizaram que ele nos dias de copa, tem mais importancia que o lula perante ao brasil e ao mundo, e o que se espera de uma pessoa neste cargo ? que saia mandando todo mundo a merda ? igual fez o técnico frances ?

lamentável, se ele tá na posição de técnico, ele que assuma isso e aceite a pressão. Se não melhor não aceitar.

Tomará que a imprensa destrua a moralzinha dele, torço muito por isso.

Parreira por exemplo, mesmo tendo perdido com a seleção, nunca teve problemas com imprensa etc neste nível que o dunga chegou, porque ? sabe se portar para o cargo.

Editado por M2a
Link para o comentário

ÔÔÔÔ maravilha!!!

Agora o país começa a andar novamente! Minha empresa não precisa mais parar durante "jogos de futebol", o brasileiro para de comprar televisão em 17 vezes, e principalmente as aulas voltam ao normal. Na minha cidade eram canceladas as aulas o dia todo! Inacreditável!

Nunca pensei que um dia eu teria que pagar 10 pessoas para ficarem paradas assistindo futebol na empresa! É constrangedor!

Imagina BRASIL 2014! HEHEHEHEHEHE Minha nossa! Prefiro nem pensar!

Link para o comentário

Final vei ser essa mesma é quem vai levar é a Argentina.

Opa queria tah na festa rs...

Mas é normal neh.

Mas muda lá pq a final vai ser Holanda x Argentina

Infelizmente é isso que o Thiago disse Seph.

A estória do Circo continua até os dias atuais, mas são pouquissimos que tem consciência. Devido a isso que o país é essa maravilha.

Como o Seph bem citou isso é tudo comprado mesmo.

Depois do jogo li um e-mail que receberam aqui no serviço falando sobre isso.

2010 final: Argentina x Holanda.

Argentina leva

2014 quem vai leva é a Alemanhã.

Eu já esperava que essa copa Brasil perderia, mas 2014 jurava que era nossa.

A copa ta ficando mais Fake do que certos úsuarios que aparecem por aqui.

Agora e só esperar e ver.

Ahh, Janinha... Só rindo né.

Minha idéia sobre ele não mudou porque ele perdeu, mesmo quando tava ganhando (times mais fracos), sempre achei que a convoção foi um lixo, sem banco, sem chance de reagir.

"Sangue de barata"? Muitos enfatizaram que ele nos dias de copa, tem mais importancia que o lula perante ao brasil e ao mundo, e o que se espera de uma pessoa neste cargo ? que saia mandando todo mundo a merda ? igual fez o técnico frances ?

lamentável, se ele tá na posição de técnico, ele que assuma isso e aceite a pressão. Se não melhor não aceitar.

Tomará que a imprensa destrua a moralzinha dele, torço muito por isso.

Parreira por exemplo, mesmo tendo perdido com a seleção, nunca teve problemas com imprensa etc neste nível que o dunga chegou, porque ? sabe se portar para o cargo.

Leia sobre a Copa de 90 e depois 94.

E quanto à reação do homem, não julgo inteligente mas eu realmente admiro. Somente alguém muito corajoso para 'enfrentar' um instrumento de informação tão poderoso quanto a Globo. Sem querer sem grosseiro, mas ao que dizes, você provavelmente iria preferir ficar calado enquanto todos colocavam o dedo em sua cara e te davam nomes pejorativos.

Em 2006 pediram um técnico forte, agressivo, com postura e foi exatamente isso que o Brasil recebeu. Dunga não pediu para ser técnico, porém como 'escolhido' exerceu a posição e não cedeu à ninguém. Não venha nos dizer que seria mais íntegro que ele.

Agora, realmente a convocação do banco não foi das melhores...

Edit: Pergunta: Pq Parreira não teve problemas com a Imprensa?

Resposta: Pois Parreira foi um cagão de merda que fez a convocação exata que a Imprensa pedia.

Novamente, leia sobre as copas de 90 e 94. A briga de Dunga e a Globo não vem de hoje.

Editado por Gibbon
Link para o comentário

Ahh, Janinha... Só rindo né.

Leia sobre a Copa de 90 e depois 94.

E quanto à reação do homem, não julgo inteligente mas eu realmente admiro. Somente alguém muito corajoso para 'enfrentar' um instrumento de informação tão poderoso quanto a Globo. Sem querer sem grosseiro, mas ao que dizes, você provavelmente iria preferir ficar calado enquanto todos colocavam o dedo em sua cara e te davam nomes pejorativos.

Em 2006 pediram um técnico forte, agressivo, com postura e foi exatamente isso que o Brasil recebeu. Dunga não pediu para ser técnico, porém como 'escolhido' exerceu a posição e não cedeu à ninguém. Não venha nos dizer que seria mais íntegro que ele.

Agora, realmente a convocação do banco não foi das melhores...

Edit: Pergunta: Pq Parreira não teve problemas com a Imprensa?

Resposta: Pois Parreira foi um cagão de merda que fez a convocação exata que a Imprensa pedia.

Novamente, leia sobre as copas de 90 e 94. A briga de Dunga e a Globo não vem de hoje.

Se você acha certo ele reagir a impressa, blz, eu não acho. Assim como se a relação é critica desde 94, ele permitiu que fosse, essa relação imprensa famosos acontece pra todos do meio, basta cada um saber lidar.

Não justifica ele como representante e lider do time, e não porque do país, já que todos torcem etc. ter tais atitudes, e por isso espero que ele afunde nas suas palavras.

Sobre parreira ter levado o time que a imprensa quis, mais do que debatido que a culpa da derrota não foi a convocação e sim, outros fatores, como concentração,motivção etc. Então não justifica. falar que parreira foi um cagão. Ele pode ter errado. mas não tem nada a ver com ser cagão.

técnico da seleção não tem direito de sair arrumando briga em qualquer esquina. sinto muito. Assim como outros cargos importantes na sociedade.

Ele foi escolhido, mas teve o direito de não aceitar, se aceitou, foi sabendo que a pressão, cobrança, e até a intriga com a globo pesaria. Então nao aceitasse, simples.

Editado por M2a
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...