Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 357
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

qual o problema de ganhar lá e aki?

em 2014 qro escrever na rua Hepta !!

ja a 2 copas to escrevendo rumo ao hexa !!

já ta na hora de vir !

gosto mto do time da holanda !

mas vai dá brasiL !!!!

até concordo !!

mas ta blz !!

o bom q temos a noção q vamos ganhar !!

mas tbm qria classicos contra os europeus q se dizem melhores do mundo !!!

No problems, mas acho que é ínviavel de acontecer.

Postado

Rednos ,tem razão, CRonaldo não jogou nada pela seleção, como nunca joga, é isso que eu digo.

Agora,e eu vejo os jogos dele desde o Sporting, ele é um grande jogador sim. Já vi muitos jogos

dele no Sporting, Manchester e mesmo no Real Madrid em que ele levava a equipe ás costas, o que

me dá frustração é precisamente na seleção ele não jogar assim, deve pensar que a seleção não é

merecedora de seu empenho, sei lá...para mim e olhe que tenho 47 anos, vi muito bom jugador,

é um dos melhores extremos que vi jogar, quando joga no clube.

Não gosto dele como pessoa, mas não lhe podemos tirar o mérito, mesmo em Portugal é odiado

por muitos, devido ao seu caráter narcisista, se fosse humilde não tenho dúvidas que seria um fora de

série, dos melhores de sempre.

Em relação ao Eduardo, foi o melhor que aconteceu a Portugal sua descoberta nesta copa, temos goleiro para

muitos anos, desde o Vitor Baía que Portugal não tem um goleiro de qualidade.

Postado

nao hpa problerma nenhum em ganhar duas copas seguidas, vide 58 e 62

besteira

alem do mais, eu acredito na minha seleção masi que as outras

e Brasil e Argentina na final vai dar BRASIL ;D

Postado (editado)

Rednos ,tem razão, CRonaldo não jogou nada pela seleção, como nunca joga, é isso que eu digo.

Agora,e eu vejo os jogos dele desde o Sporting, ele é um grande jogador sim. Já vi muitos jogos

dele no Sporting, Manchester e mesmo no Real Madrid em que ele levava a equipe ás costas, o que

me dá frustração é precisamente na seleção ele não jogar assim, deve pensar que a seleção não é

merecedora de seu empenho, sei lá...para mim e olhe que tenho 47 anos, vi muito bom jugador,

é um dos melhores extremos que vi jogar, quando joga no clube.

Não gosto dele como pessoa, mas não lhe podemos tirar o mérito, mesmo em Portugal é odiado

por muitos, devido ao seu caráter narcisista, se fosse humilde não tenho dúvidas que seria um fora de

série, dos melhores de sempre.

Em relação ao Eduardo, foi o melhor que aconteceu a Portugal sua descoberta nesta copa, temos goleiro para

muitos anos, desde o Vitor Baía que Portugal não tem um goleiro de qualidade.

Eu fiquei observando como o Cristiano Ronaldo agia em campo durante os jogos de Portugal e todo passe que algum jogador mandava errado pra ele, ele fazia uma cara do tipo "foda-se lá estes gajos, não sabem jogar bola". O Messi e Kaká são os jogadores mais importantes de suas seleções e correm por todo o campo por todos os lados, o mesmo o Cristiano Ronaldo não faz. Na maioria das vezes ele ficava parado pela esquerda esperando a bola chegar nele. Ele sendo o jogador mais importante da seleção teria que chamar a responsabilidade.

Editado por rednos
Postado

Holanda? HAHAHHAAAHHAHAHA PIPOCAAAA

Pronto Brasil chegou ate onde dava pra chegar.

Brasil vai ser eliminado novamente nas Quartas.

Holanda 1 x 0 Brasil

Gol de Robben.

m_e_din_.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...