Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 357
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ganhamo caarai

bom acabou o jogo do brasil e eu vim ver o forum...

vim pra esse topico e o post ai de cima que eu dei quote estava marcando "16:24" ai loguei e começou a marcar 17:24...

eh um bug msm!?

ou qndo ta deslogado fica 1h atrasado pq nao eh horario de brasilia? ai eu logo e muda pro horario de brasilia!?

Postado

Norte koreanos estavam muito fechados, mas a seleção não jogou bem. Nossa tão clamada zaga tem muito nome, porém não está jogando nada. Minha opinião.

Postado

2x1 num jogo relativamente fácil

seja oque deus quiser.

ps> a ÚNICA sacanagem real hoje foi que a televisão do vizinho estava "adiantada" ai eu já sabia que era gol uns 8 segundos antes ¬¬'

Postado

eu assisti no trampo nao parava de chegar paciente mo merda !

os fdp vem pra hospital conseguir atestado, e os medicos nao deram nenhum se fud#ram !!!!!

mas tamos aew galera primeiro jogo eh isso ai !

Postado

Eu contei e tinha sempre de 7 pra mais jogadores na defesa da Coréia. Eu fiquei muito puto que quase não arriscaram chutes de fora da área sendo que a bola vai rápido. Esses caras não treinaram chute de fora da área? Se ficar insistindo só em jogadas dentro da área aí vai ficar complicado mesmo de fazer gol.

O Kaká e o Luis Fabiano ainda estão muito apagados, espero que eles saiam logo desse momento ruim pq são peças fundamentais pro Brasil.

Postado

Kaká ainda tem uma desculpa por estar bichado e tal,mas o luis fabiano ta TENSO.

e eu tbm odeio esse lance de ter q entrar no gol com bola e tudo,pra mim chegou perto da meia lua mete chute,ainda mais com akela defesa de merda da coreia q tinha o time todo la atras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...