Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comédia...

eh isso ai cara, todos tem o direito de zuar os outros.. aq msm no brasil nosso jornal tira onda com varios presidentes tb.. se formos ficar putos com os outros paises pcausa disso, o mundo ia ficar puto com a gt tb..

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Olha, minha madrinha está na Europa por um bom tempo e ela me disse que o Lula é tido como "O" Presidente. Segundo ela, na Espanha o Lula é conceituadíssimo e o Brasil é visto como um país promissor. E a Argentina que antes era vista como a senhora da América do Sul, agora não tem mais essa credibilidade toda.

Ela falou que tem uma amiga peruana que é super paga-pau do Lula hauhaua.

Mas... ressalto que foi ELA, que mora lá, quem disse.

Não é só ela não. O Lula foi eleito a personalidade do ano de 2009 pelo jornal "Le Monde", da França. E está entre os mais influentes na Time e, com certeza, em qquer outra revista que faça esse tipo de avaliação. Obama chama ele de "O cara".

Como diria o aspira Matias, em Tropa de Elite: "A galera tem uma opiniao muito superficial do que realmente é ... Voces estao mal informados ... Do apartamentozinho de vcs, aqui, na Zona Sul, nao dá para ver esse tipo de coisa" .... kkkkkk... me amarro nesse filme!

.

Editado por Kaled
Postado

Olha, minha madrinha está na Europa por um bom tempo e ela me disse que o Lula é tido como "O" Presidente. Segundo ela, na Espanha o Lula é conceituadíssimo e o Brasil é visto como um país promissor. E a Argentina que antes era vista como a senhora da América do Sul, agora não tem mais essa credibilidade toda.

Ela falou que tem uma amiga peruana que é super paga-pau do Lula hauhaua.

Mas... ressalto que foi ELA, que mora lá, quem disse.

Minha madrinha que era viciada no Lula qndo morava no brasil,foi para Portugal e agora ela vê como ele é um presidente ruim,a 4anos atras ai de quem falasse um 'a' sobre o lula para ela..

lula ta fazendo muita coisa fora,subindo mto os impostos,dai até eu viro O cara tirando de uns e dando para outros..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...