Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comédia...

eh isso ai cara, todos tem o direito de zuar os outros.. aq msm no brasil nosso jornal tira onda com varios presidentes tb.. se formos ficar putos com os outros paises pcausa disso, o mundo ia ficar puto com a gt tb..

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Lula bateu todos os records segundo ele,o de imposto alto pra caralho ele ta conseguindo tbm (y) otimo presidente pra qm trabalha como empregado e não tem com o que se preocupar :lol:

Postado (editado)

Olha, minha madrinha está na Europa por um bom tempo e ela me disse que o Lula é tido como "O" Presidente. Segundo ela, na Espanha o Lula é conceituadíssimo e o Brasil é visto como um país promissor. E a Argentina que antes era vista como a senhora da América do Sul, agora não tem mais essa credibilidade toda.

Ela falou que tem uma amiga peruana que é super paga-pau do Lula hauhaua.

Mas... ressalto que foi ELA, que mora lá, quem disse.

Não é só ela não. O Lula foi eleito a personalidade do ano de 2009 pelo jornal "Le Monde", da França. E está entre os mais influentes na Time e, com certeza, em qquer outra revista que faça esse tipo de avaliação. Obama chama ele de "O cara".

Como diria o aspira Matias, em Tropa de Elite: "A galera tem uma opiniao muito superficial do que realmente é ... Voces estao mal informados ... Do apartamentozinho de vcs, aqui, na Zona Sul, nao dá para ver esse tipo de coisa" .... kkkkkk... me amarro nesse filme!

.

Editado por Kaled
Postado

Olha, minha madrinha está na Europa por um bom tempo e ela me disse que o Lula é tido como "O" Presidente. Segundo ela, na Espanha o Lula é conceituadíssimo e o Brasil é visto como um país promissor. E a Argentina que antes era vista como a senhora da América do Sul, agora não tem mais essa credibilidade toda.

Ela falou que tem uma amiga peruana que é super paga-pau do Lula hauhaua.

Mas... ressalto que foi ELA, que mora lá, quem disse.

Minha madrinha que era viciada no Lula qndo morava no brasil,foi para Portugal e agora ela vê como ele é um presidente ruim,a 4anos atras ai de quem falasse um 'a' sobre o lula para ela..

lula ta fazendo muita coisa fora,subindo mto os impostos,dai até eu viro O cara tirando de uns e dando para outros..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...