Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aí galera, já que a galera postou a evolução irei postar a minha!!!

Essa foto é de 01/05/2011

img0154xhor.jpg

Essa foto é desse mês!

img0600dn.jpg

passei de 130kg na primeira foto para 95kg na foto atual. Ainda não estou com o corpo que desejo mas estou fazendo de tudo para isso!!! Dieta, suples e treino hardcore!!! Eheheheheh....

Bom... quando o shape ficar mais pica posto outro foto!!!!

Abraço e bons treinos!!

Nossa 40 QUILOS não é pra qualquer 1 parabéns!!!

Publicidade

Postado

Nossa 40 QUILOS não é pra qualquer 1 parabéns!!!

Pois é velho!!!! Foi tenso!!!! kkkkkkkk... mais acho que consegui um bom resultado em pouco mais de 1 ano!! Só fiz dieta e estou malhando a 8 meses apenas!! Nada de remédios, termogênicos etc...

Mas pra falar a verdade esta sendo mais foda agora.... esta difícil manter a dieta no nível hardcore como vinha mantendo... :PPP

Postado

essa foto que to usando e quando eu tava feio pra carai tava com quase 90 kg 42 a 41 cm de bicips contraido e uma graxa do carai agora to com 72 a 74 kg e pra mim pelomenos com um shaip 1000x melhor muita veias saltadas e pega um ano e pouco de treino serio e dieta tambem dao otimos resultados mais meu sonho e fica com corpo estilo fitnes tipo greg plitt,zyzz,jeff seid nesse estilo vo te que tira umas novas fotos agora mais pessoal tiverao otimo progresso vcs continuem sempre evoluino ,bons treinos e muita guarra que a gente chega onde queremos.

Postado

greg plitt é um exemplo cara....ate hj nao ouvi um maluko que nao quer ter um shape igual o dele.... to nessa onda tbm...quem sabe daque uns 10 anos de treino eu consiga ter uns 10% do shape do cara... o bixo eh foda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...