Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera ta de parabéns, otimas transformações. Sou novo aqui no forum mais sempre acompanhei, oque me motivou a começar minha transformação. Ainda to longe dos resultados que quero obter que seria ver os musculos do abdomen que praticamente nunca os vi, mas ja estou me sentindo bem melhor. Queria criar um relato, mais ainda sou inexperiente no assunto e talvez deixaria de postar algumas informações.

ta ai meus resultados até agora.

Publicidade

Postado

Galera estou apenas no começo, estou perdendo gordura e ainda ganhando músculo. Tenho fotos sem camisa, mas essas vou deixar para depois... tenho muita estria na barriga, mas graças a Deus não estou ficando pelancudo. em 2 meses:

Disso:

532759_407353769296923_2048410918_n.jpg

421431_282095661889052_1361931467_n.jpg

Para isso:

191064_273720946071111_307765645_o.jpg

Postado

andeciuala

pqp! como ter excesso de peso é esteticamente feio, vc ficou muito mais apresentável! parabéns, fora que a disposição e saude nem se fala

continue assim não se deixe levar e voltar como era antes...pois sabe que é facinho...

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Macaco Mestre sua evolução foi top (virou até atleta :lmaosmiley: ) meus parabéns.

Andeciuala está no caminho a evolução já é notável, segue firme.

Editado por Perfeitinha
Postado

É galerinha! Eu quero terminar este mês ainda de cutting e postar uma foto do antes e depois. Comecei com 25mm de dobra abdominal e este mês cheguei a 7mm e pretendo até o final do mês ficar com 5mm.

Estão todos de parabéns

Abraço a todos e bons treinos!!!

Postado

É galerinha! Eu quero terminar este mês ainda de cutting e postar uma foto do antes e depois. Comecei com 25mm de dobra abdominal e este mês cheguei a 7mm e pretendo até o final do mês ficar com 5mm.

Estão todos de parabéns

Abraço a todos e bons treinos!!!

Está a qto tempo em cutting brother?!

Postado

dsc00755w.jpg Eu em Novembro de 2011 - Com 66kg .. comia muito rs

dsc00744xj.jpg

dsc00749gz.jpg

pqaaagza96iywtsczuqmd4d.jpg

E agora , com 54kg ... foto do dia 03/03/2012 - o mesmo vestido azul acima

dsc02904a.jpg

dsc02901kq.jpg

dsc02933jo.jpg

dsc02902k.jpg

Sem maquiagem *** rsrs mais so pra ver o shape mesmo

dsc02929l.jpg

Ainda estou longe do meu objetivo.. mais estou me esforçando muito para a cada dia .. me superar ..

=D

Ficou linda ein, parabéns pela evolução.

Postado (editado)

Aí galera, já que a galera postou a evolução irei postar a minha!!!

Essa foto é de 01/05/2011

img0154xhor.jpg

Essa foto é desse mês!

img0600dn.jpg

passei de 130kg na primeira foto para 95kg na foto atual. Ainda não estou com o corpo que desejo mas estou fazendo de tudo para isso!!! Dieta, suples e treino hardcore!!! Eheheheheh....

Bom... quando o shape ficar mais pica posto outro foto!!!!

Abraço e bons treinos!!

Editado por Alexssandro Roberts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...