Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

pow pessoal gostaria de postar é porque não tenho fotos (sabe gordo fica meio inbaçado para tirar foto sem camisa, kkk) fiz 5 meses de dieta sai dos 96 para 72, porem perdi muita massa magra por ser leigo mais agora vou fazer um bulk pesado pra fica sarado, ai as mina pira kkkkkkk

Editado por killerloko01

Publicidade

Postado

Aew galera estou atualizando meu post de evolução

Fotos de Julho

2jdnb5c.jpg

Fotos de Novembro

15x7itc.jpg

Bom galera faz tempo q naum faço nenhum post, mais sempre estou por aqui dando uma espiadinha. Nesse periodo mantive os treinos ganhei massa, mas o peso continua praticamente o mesmo segue foto, e que a luta continue...

29cmb6o.jpg

Postado (editado)

Massa Orestes, mas não levou muito a sério o 2011 né? dsauihaidas se puder me acompanha! abraço

Ow loko, malhei super certinho, nunca parei, a diferença eh q naum tomei mais suplementos e parei com a dieta rigorosa que seguia pois ja estou com muita pele flacida e se secar mais ai sim vai piorar, to tentando ir so trocando aos poucos gordura por massa magra.

1731g0.jpg

Editado por Orestes
Postado

Ow loko, malhei super certinho, nunca parei, a diferença eh q naum tomei mais suplementos e parei com a dieta rigorosa que seguia pois ja estou com muita pele flacida e se secar mais ai sim vai piorar, to tentando ir so trocando aos poucos gordura por massa magra.

1731g0.jpg

caralho, secou demais em mano. isso ai. Serie interessante tirar uma de lado! Eu to na luta contra esses pneuzinhos, tá fazendo abdominal?

força!

Postado

caralho, secou demais em mano. isso ai. Serie interessante tirar uma de lado! Eu to na luta contra esses pneuzinhos, tá fazendo abdominal?

força!

Antes eu n fazia muito, agora to pegando mais firme nessa área ainda mais agora fazendo jiu jitsu vou ter que ganhar mais resistencia ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...