Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hahahehaehauehaeuhaeuha, boa....

Quase cai no seu jogo hahahahaha (de me fazer responder e ser expulso do forum).... bem esperto vc

Este post é so para ele nao editar lem cima até que um moderador esteja on/ver o topico, pois jah foi denunciado

Obs: 1- podem excluir esse post =]

2- Engraçado Julio, entre tanto nego que ja briguei aki, vc é um dos que nao me lembro do que fiz contra sua pessoa, talvez seja algumas verdades jogadas na kra..... as pessoas costumam nao gostar disso

Publicidade

Postado

Amigo, tu deve ser um magrelo que não tem a menor ideia de o quão suado é perder peso ganhando/mantendo massa ao mesmo tempo.

Se fosse só fechar a boca não existiriam pessoas obesas, porque pode ter certeza de que quem é assim não é por desleixo, é preciso MUITA força de vontade e motivação. Só quem é ou foi gordinho sabe do que eu estou falando.

Portanto, não critique a evolução das pessoas, porque você não sabe o que cada um teve e TEM de abrir mão pra ter uma qualidade de vida melhor. Cada cm perdido é uma vitória.

Abraço.

eu não ofendi ninguém, só falei a realidade e não foi focado na tua evolução não, tem trocentas páginas aqui.. de qualquer forma dá ódio viver na internet, ser sincero causa raiva em qualquer lugar, mas o revide é tão injusto aqui. pessoal vira macho

e não, não é nada de mais perder peso.

Postado

Parabens, pirra! em qnto tempo, sergio?

Valeu fera ! Comecei o cutting com 95 kilos, terminei 4 meses depois com 79

É, o bicho pega mesmo. Ou o cara se torna "homem" de vez, ou pede pra sair....hehehe

Jogo? Que jogo? Acha mesmo que eu sou desse tipo de coisa? Se voce tem uma mentalidade tão pequena a ponto de achar que eu ajo assim, voce tem grandes problemas psicologicos...

Voce nunca disse nenhuma verdade pra mim, até porque não teria capacidade de dizer ou ao menos tentar. O problema é que voce é chato pra caralho numa porrada de assuntos, principalmente AEs, que toma como verdade absoluta, sendo um mero "leitor de internet", sem pratica, sem experiencia, sem conhecimento real, e sem moral alguma pra falar sobre os mais variados tipos de treinamento e o uso de esteróides neles. Eu sei muito bem como a realidade dos esteroides no mundo esportivo é, mas um cara como voce fica julgando os outros sem conhecimento..., isso da nojo.

No mais, desfrute seu BAN, e aproveite pra tentar mudar um pouco de mentalidade.

Mudou bastante, hein cara.

Parabens a todos pela superação aí.....e com o tempo tudo tende a melhorar mais, se forem determinados nisso.

Valeu cara ! É isso ai .... sempre buscando melhorar com determinação..

Parabéns a todos

Postado (editado)

nossa achei bárbaro esse tópico... pena que não vi nenhuma menina postar ainda... Eu é que não vou ser a primeira huahuahuahuahuahua

EDIT: putz. agora que vi as fotos da Fernanda huahuahua Post popular é uma desgrama... a gente se perde nele. Parabéns menina!!! Que transformação! uau!!! To na metade do caminho mas ainda chego lá :D

Editado por themis
Postado

projeto2.jpg

Onde tudo começou. Gravidez do meu 3º filho.

SDC10701.JPG

Depois do nascimento da cria (2 meses). 97 kg

gorda1.jpg

Auge dos 103 kg. Entalei no balanço esse dia (fato verídico).

projeto3.jpg

Com 68kg. Sem malhar. Depois de 1 ano e 6 meses de reeducação alimentar. Niver de 2 anos do meu filho.

projeto4.jpg

4 meses depois de começar a treinar. 70 kg.

A mais recente é essa do avatar mesmo... tirei semana passada. Não tenho muitas fotos de corpo inteiro pois sou uma mãe de familia, quase quarentona e recatada hahuahuahuahuahua. Mas acho que deu para ter uma idéia :D

Pretendo perder mais uns 5kg e dar uma arrumada no abdomen e tá legal. Não pretendo ter corpo dos sonhos.. sou uma velhusca com uma penca de filhos. Mas quero poder correr e brincar com eles sem ficar esbaforida. É isso ai :)

Postado

4 meses depois de começar a treinar. 70 kg.

A mais recente é essa do avatar mesmo... tirei semana passada. Não tenho muitas fotos de corpo inteiro pois sou uma mãe de familia, quase quarentona e recatada hahuahuahuahuahua. Mas acho que deu para ter uma idéia :D

Pretendo perder mais uns 5kg e dar uma arrumada no abdomen e tá legal. Não pretendo ter corpo dos sonhos.. sou uma velhusca com uma penca de filhos. Mas quero poder correr e brincar com eles sem ficar esbaforida. É isso ai :)

Nossa! Ficou ótima! Na foto do seu avatar parece estar ainda mais sequinha! Só uma coisa, tire uma foto do seu abdomen agora e quando estiverem definidos!

Sim, as mulheres tb postam aqui, e muito! Volte uma página e vc já verá uma delas.

Parabéns pelos resultados!

Visitante usuario_deletado17
Postado

Nuss themis... Parabéns garota. Secou legal eim. Seu rosto até mudou (ficou mais bonita) parabéns, continue seguindo firme.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...