Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Parece até outra pessoa ,rsrsrsrs evolução mUUUito boa mesmo parabéns pela dedicação moça .

verdade, quem não me via a muito tempo, fica em duvida se sou eu mesma .. kkk como falei o rosto muchou ... e apareceu os dentões rs

Obrigada pela força ! Beijão

Postado

nossa vc mudou demais NandaDam

sei lá parece que eu ja te vi por aí, ou podde ser coincidencia, mas eu ja morei em itajai por 7 anos, e quando vi a foto ja achei que te conhecia, mesmo sem olhar a localização

abraços

Postado

nossa vc mudou demais NandaDam

sei lá parece que eu ja te vi por aí, ou podde ser coincidencia, mas eu ja morei em itajai por 7 anos, e quando vi a foto ja achei que te conhecia, mesmo sem olhar a localização

abraços

Oiii Aaugusto !

Obrigada pela força guri!!!!

sera que me conheces??? olha bem provavel , porque itajai é um ovo de pequeno, morou aqui de que ano a que ano ? em que bairro ?

esse da foto ao lado é tu ??

que massaaaaaa.. beijão

Como que funciona isso, o Dones chega antes é dele??!?? Not fair

ahaha parabéns nandadam, muito linda

hahaha pera aeeeeee.. o Dones é meu querido .. mais não tenho dono não .. que isso rs

Obrigada pela força, um beijo!

nossa, parabéns se loco kkkkkkkk

o rosto mudou demais nanda, quase outra pessoa :lmaosmiley:

sim mudou muito ne ... kkkkkkk vou continuar firme!

Beijaooooo

Postado

Oiii Aaugusto !

Obrigada pela força guri!!!!

sera que me conheces??? olha bem provavel , porque itajai é um ovo de pequeno, morou aqui de que ano a que ano ? em que bairro ?

esse da foto ao lado é tu ??

que massaaaaaa.. beijão

Beijaooooo

morava do lado da marejada, morei lá desde 2000 até o ano passado, dai vim embora pro parana, mas essa semana estou indo em itajai resolver uns problemas, hehehe

sobre a foto é minha sim, tirei semana passada, shaushaush.. eu tambem passei pela mesma coisa que vc, tinha 22% de bf, atualmente estou em 11%, em dieta pra ganho de massa magra. rs

boa sorte nas suas metas, e novamente otima transformação

bjs

Postado (editado)

Começo 01/08/11 (foto Esquerda)

foto de sabado 10/03/12 (foto direita) ainda em dieta pra perder mais bf

cxvxs.jpg

Editado por rotiv666
Postado

Suaaaa lindaaa... parabens...

otimas conquista...

Linda antes e Linda agora...

Bjuskus

Opaaaaaaa! tu que é lindaa!

nossa fiquei de cara com sua mudança , meus Parabéns , muito orgulho de ti guria!

Continue firme , tudo de bom , tu merece , otima superaçao e obrigada pela força !

Beijão minha florr , Força!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...