Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

dsc00755w.jpg Eu em Novembro de 2011 - Com 66kg .. comia muito rs

dsc00744xj.jpg

dsc00749gz.jpg

pqaaagza96iywtsczuqmd4d.jpg

E agora , com 54kg ... foto do dia 03/03/2012 - o mesmo vestido azul acima

dsc02904a.jpg

dsc02901kq.jpg

dsc02933jo.jpg

dsc02902k.jpg

Sem maquiagem *** rsrs mais so pra ver o shape mesmo

dsc02929l.jpg

Ainda estou longe do meu objetivo.. mais estou me esforçando muito para a cada dia .. me superar ..

=D

Editado por Nandadam
Visitante usuario_deletado23233
Postado

mudança corporal e facial ...

Postado (editado)

Minha filha, vc realmente acha que precisa de silicone...

EDIT: Confundi o post da fdsi com o da Nandadam... pra não perder a viagem... teu shape tá top!

dsc02929l.jpg

Editado por Piccolo
Postado

UAU! :lmaosmiley: Séria candidata a "musa do hipertrofia"!

Que mudança, que mudança! Parabéns mesmo!!

hahaha nossa guri , quem me dera, aqui a disputa é forte.. tem muitas gatas

muito obrigada pela força Piccolo!! Beijão

Namorada do dones, olhem + não fiquem animados.

haha quem disse ? kkkkkkkk capaz guri, to livre,''LEVE'' (literalmente rs ) e solta.. rs

Valeu pela força ! beijão

mudança corporal e facial ...

Simm, meu rosto modou de mais, murchou ! é o que mais as pessoas comentam , fiquei muito diferente .. chegou ate a abrir o sorriso kkk que antes as bochechas não deixavam .. rsrs Obrigada pela força =D

Porrann que diferença em Nandadam! Valorizou muito mais sua beleza,parabéns meeesmo! ;D

Ebaaa , Obrigada pela força!!!! beijão

Passei aqui só pra comentar a mudança das meninas, porque quase nunca postam fotos por aqui

Nossa... Como 12kgs fizeram diferença no teu corpo... Vc evoluiu muito em muito pouco tempo. Fiquei de cara 2.

Naquela época em que vc tava gordinha vc já treinava? Há quanto tempo?

Teu shape ta perfeito!

Obs: perguntinha indiscreta... Você tem silicone ou é abençoada pela natureza mesmo e suas gorduras nascem nos lugares certos? kkkk

Beijos

Pa, realmente tenho que te dizer que fez a diferença sim, me sinto mil vezes melhor !!

Apesar que gordinha tbm fazia sucesso (se acha) rsrs

Então flor, eu malho desde os 16 anos .. ja tive 70kg .. ai perdi e fiquei com 60kg .. isso a 4 anos atras , com o passar do tempo , faculdade .. trabalho ... fui engordando graduativamente .. e quando vi estava com 66kg !!

Virando uma monstrinha.. comia de mais ... e pior eu malhava sim.. não regradamente como agora .. mais malhada pelo menos 3 vezes na semana ..

Foi em pouco tempo sim, estou mantendo o peso , e vou seguir firme, a primeira etapa ja foi, agora vem a segunda que é definir e ganhar uma massa magra de qualidade..

Bah guria, não tenho silicone não .. rs mais ja estou providenciando para colocar, pois caiu tudo.. eu tinha uns peitão enormes, rsrs

haha sim, a gordura no meu corpo sempre ficou mais nas coxas, peito e bunda, apesar da pança , dependendo da roupa ficava tipo mulher melancia kkkkk .. rsrs

Tenho que colocar silicone, e se colocar quero encher tudo aqui kkk ja to com saudades deles ... rs

Beijão Pa.. te adimiro muito e obrigada pela força guria .

Minha filha, vc realmente acha que precisa de silicone...

EDIT: Confundi o post da fdsi com o da Nandadam... pra não perder a viagem... teu shape tá top!

ahh guri, acho que sim né kkkkkkkkkkk

@nandadan

fiko linda hein pqp

12 kilo fizeram uma diferença monstra demais

parabens pelo transformação

essas pessoas só me dão orgulho^^

Oiii , ahh valeu pela força !!!!!! com certeza quero dar muito orgulho ainda..

isso so serve de combustivel para continuar firme e forte , beijão guri

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...