Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, parabéns à todos.

Vou postar uma do antes e depois. A minha transformação não foi tão boa quanto a de vocês, mas passei dos 135KG aos 78KG atuais.

Abraços. Não desistam nunca.

Antes:

KzTR6.png

Depois:

GxW18.jpg

Publicidade

Postado

Po, só não concordo com "minha evolução não foi tão boa". Mas fazer o que? Faz parte do espírito de gordo que ainda existe em nós huahuahuahu. Leva tua baixa estima pra longe pq a mudança foi mto boa cara!

Ficaram as pelancas ou foi td embora tb??

Postado (editado)

É isso aí pessoal, somos todos vencedores!

Basta FÉ em Deus e força de vontade!

Quem ainda esta na luta lembre-se. "O sofrimento É passageiro, mas a glória É eterna."

Um abraço à todos,

Uma perguntinha a quem terminou sua dieta e treino a algum tempo, quanto tempo em mÉdia demora para sair a flacidez? Na base de uns seis meses? Esses meus últimos dois meses perdi dezoito quilos, sobrou bastante pele, mas ví que postaram aí que saí depois de um tempo e É o que todos estão me falando, mesmo assim da aquela certa preocupação, agora que já cheguei ao peso que queria. Agora só falta cair a flacidez e começar a crescer, e aí, alguÉm sabe me responder?

Editado por Poowaah
Postado

É isso aí pessoal, somos todos vencedores!

Basta FÉ em Deus e força de vontade!

Quem ainda esta na luta lembre-se. "O sofrimento É passageiro, mas a glória É eterna."

Um abraço à todos,

Uma perguntinha a quem terminou sua dieta e treino a algum tempo, quanto tempo em mÉdia demora para sair a flacidez? Na base de uns seis meses? Esses meus últimos dois meses perdi dezoito quilos, sobrou bastante pele, mas ví que postaram aí que saí depois de um tempo e É o que todos estão me falando, mesmo assim da aquela certa preocupação, agora que já cheguei ao peso que queria. Agora só falta cair a flacidez e começar a crescer, e aí, alguÉm sabe me responder?

Pra mim nem tive flacidez pq a perda foi lenta, a pele voltou junto

agora, quanto tempo demora eu não sei

Postado

Eai Galera, vou postar minha evolução, ainda to na luta pra perder o restante de gordura e a pele, o mais dificil para eu perder é o peito.

http://imageshack.us...40/gordo1q.jpg/

Março de 2011, 106 kg...

http://imageshack.us...15/gordo2z.jpg/

Outubro de 2011, 81 kg.

E sempre treinando pesado :)

E muito bom o resultado de todo mundo, quando eu tiver melhores resultados posto mais fotos.

uhauhauha boa cara

parabéns, tua cara antes parecia uma bola, agora ta normal xD

continue na luta

Postado

parecia mesmo hsasauhsausah' mas ainda quero perder, tenho 1,75, 81 kg, é que eu nao sei se ainda tem muita gordura, pq quando eu puxo vem pelanca, to pensando em ganhar massa magra só agora.

Postado
Pra mim nem tive flacidez pq a perda foi lenta, a pele voltou junto agora, quanto tempo demora eu não sei

Tranquilo, até fim do ano que vem já vai ter saído todo este excesso de pele que sobrou (:!

parecia mesmo hsasauhsausah' mas ainda quero perder, tenho 1,75, 81 kg, é que eu nao sei se ainda tem muita gordura, pq quando eu puxo vem pelanca, to pensando em ganhar massa magra só agora.

Evoluiu muito bem rapaz, parabéns.

Abraço à todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...