Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

gostei do blog, li ele todo :D, parabéns pelo blog...

a um mês atraz +- dei uma surtada e deletei todas minhas fotos e deletei meu diário de treino... eu tinha bastante fotos minhas aqui nesse tópico e no meu diário....

pra quem não me conhece segue ibagens... (postando novamente até que eu surte hahaha)

fat2.jpg

120kg+ tinha 120kg e uns quebrado, não sei ao certo pois nenhum gordo gosta de se pesar... tava todo fudido esse epoca, presão alta e etc...

iniciei na musculação dia 10/05/10

DSCF0770.JPG

essa foto já é do dia 17/05/11 com 84~85kg +-

atualmente acredito que estou com BF igual talvez até menor, e com um pouco mais de volume muscular, não mudei muito, devo estar com 86kg~85kg...

altura: 1,86cm

bíceps: 40cm ante-braço 33cm

coxa: 62cm panturra: 41,5cm

abdomem: 81cm

dobra supra ilíca: 9mm

Editado por -henrique-
Postado (editado)

carnaval desse ano, quase 90kg:

pqaaaejexvg42jdvnbkjtwq.jpg

pqpv.jpg

ATUAIS (4 meses de treino):

fotodois.jpg

fotoct.jpg

ainda não em forma, mas lutando... segundo a avaliação que fiz, meu bf ta em torno de 13% pra menos, o que acham?

173cm

80kg

dobras abdominal: 25,00

medial da coxa: 13,00

toráxica: 10,00

cintura: 89cm

foto tirada no fim do dia, depois da janta... não sei pq ficou de lado aqui :#

Editado por guinhorj
Postado

gostei do blog, li ele todo :D, parabéns pelo blog...

a um mês atraz +- dei uma surtada e deletei todas minhas fotos e deletei meu diário de treino... eu tinha bastante fotos minhas aqui nesse tópico e no meu diário....

pra quem não me conhece segue ibagens... (postando novamente até que eu surte hahaha)

120kg+ tinha 120kg e uns quebrado, não sei ao certo pois nenhum gordo gosta de se pesar... tava todo fudido esse epoca, presão alta e etc...

iniciei na musculação dia 10/05/10

essa foto já é do dia 17/05/11 com 84~85kg +-

atualmente acredito que estou com BF igual talvez até menor, e com um pouco mais de volume muscular, não mudei muito, devo estar com 86kg~85kg...

altura: 1,86cm

bíceps: 40cm ante-braço 33cm

coxa: 62cm panturra: 41,5cm

abdomem: 81cm

dobra supra ilíca: 9mm

tu ja postou isso umas 10 vezes, ta bom ja

Postado

eu havia deletado meu albun no picasa, então todos meus posts com fotos foram deletar...

e antes eu postava com mais frequencia nesse tópico pois eu sempre postava fotos novas, a cada 2 meses +-, fotos que "eu" considerava que existia uma evolusão visivel, mais se você se sente encomodado...

te achei bem educado :thumbsdown_anim:

Postado

aquele blog explica na verdade o que muitos de nós passa, mais também não adianta ficar se lamentando pelos cantos da casa, negocio é parar de corpo mole e ir pra academia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...