Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa tô passada com tanta evolução!

Parabéns a todos...

Fiquei bastante empolgada vou começar a me policiar :mellow: ..

Breve estarei aqui para postar fotinhas e mostrar meus resultados..

fui calcular meu percentual de gordura e deu 29 :(

mas é isso ai vou a luta agora.

Abç :P

Publicidade

• Supermoderador
Postado

nao fica sobrando nao, flacidez é um mito (pelo menos pra quem é jovem)

o que acontece é quando emagrecemos, a grande parte da gordura sai, mas ainda fica um pouco de banha subcutanea

quando fica a pele sobrando é que ainda tem gordura em baixo impedindo que a pele "grude" no musculo, a pele é orgao e nao ficará sobrando, ela volta

um exemplo: puxa a pele que fica na parte de cima da mao, no pé ou no pescoço... agora puxa a pele que ta na sua barriga

vc vai reparar que a pele da parte de cima da mao é MUITO mais fina do que a da barriga, justamente porque nao tem quase nada de gordura em baixo

qualquer obeso pode emagrecer sem ficar flacido, é so chegar a um percentual baixo que nao fique quase nada de gordura subcutanea

leia mais aqui: http://www.bodyfatguide.com/LooseSkin.htm

o autor desafia qualquer um a mandar uma foto de alguem que tenha 10% de bf que tenha pele flacida, mas ninguem vai conseguir pq alguem com 10% de bf tem quase nada de excesso de gordura subcutanea para a pele ficar "sobrando" independentemente o quao gorda a pessoa tenha sido no passado

:D :D :D

Achei esse tópico agora e venho lendo ele, o artigo está na minha caixa de entrada, muito obrigado pelo esclarecimento. Pena eu não tenho nenhuma foto minha com BF de 30, estou com 18 agora... meu medo era a pele a mais e objetivo era BF de 15... vou re-pensar isso e considerar a chegar em 10%!

Postado

Tenho 9% de BF no geral e me acho flacido, lol.

Aliás, na região do ABD inferior, eu tenho 12~14.

Será esse o problema?

voce deve ta confundindo acumulo de gordura com flacidez, flacidez é quando a pele fina fica sobrando e caida

isso pode ser fator genetico, ja reparou que umas pessoas tem aquela barriga pra frente, enquanto outras tem excesso de gordura pros lados?

o problema é que, quando uma pessoa é bem gorda e emagrece. ja é o suficiente pra melhorar muito a auto estima dela e ficar satisfeita

mas ainda terá aquela sobra de gordura ainda, e so vai sair se chegar num bf muito baixo, nao é nada facil uma pessoa sair de uns 22% e ir para 9%, a maioria nao conseguirá

abraço

Achei esse tópico agora e venho lendo ele, o artigo está na minha caixa de entrada, muito obrigado pelo esclarecimento. Pena eu não tenho nenhuma foto minha com BF de 30, estou com 18 agora... meu medo era a pele a mais e objetivo era BF de 15... vou re-pensar isso e considerar a chegar em 10%!

opa de nada!

tenho certeza absoluta que voce consegue sim brother, só ter um pouco de paciencia, que voce chega lá :D

abraço

Postado (editado)

voce deve ta confundindo acumulo de gordura com flacidez, flacidez é quando a pele fina fica sobrando e caida

isso pode ser fator genetico, ja reparou que umas pessoas tem aquela barriga pra frente, enquanto outras tem excesso de gordura pros lados?

o problema é que, quando uma pessoa é bem gorda e emagrece. ja é o suficiente pra melhorar muito a auto estima dela e ficar satisfeita

mas ainda terá aquela sobra de gordura ainda, e so vai sair se chegar num bf muito baixo, nao é nada facil uma pessoa sair de uns 22% e ir para 9%, a maioria nao conseguirá

abraço

opa de nada!

tenho certeza absoluta que voce consegue sim brother, só ter um pouco de paciencia, que voce chega lá :D

abraço

Sim.

Eu nem sei minha genética se é pro lado ou pra frente, acho que é pra frente (até pelas fotos que eu to "gordo" a pança cai pra frente).

Faz sentido até se for pensar no negocio genético.

Agora sobre a gordura subcutanea, isso não entra na minha cabeça de que pra eliminar a flacidez, tem que secar tudo. - A não ser que seja algo genético mesmo - como você disse.

Olha uma foto do Martin, criador da Lean Gains:

DSC00316.JPG

http://3.bp.blogspot.com/_dtaWqzV6d7M/SuMlTBIBAZI/AAAAAAAAAfI/2q8FdTPNy0k/s1600-h/DSC00316.JPG[

---------

Tem uma "dobra" de excesso de pele ali.

---------

Agora te mostrarei as minhas:

Contraído sem puxar a pele: DSC072791.jpg

Contraído puxando a pele: DSC072871.jpg

Normal puxando a pele: DSC072881.jpg

Isso é flacidez / excesso de pele ou gordura ? Ou indefinido ? LOL.

Editado por Jean_CdZ
Postado

@Jean_CdZ

ah sim, isso é normal cara

é um pequeno excesso de gordura no seu caso, e no martin provavelmente é agua subcutanea tbm pq ja viu em contest como a pele fica bem colada?

no seu caso se isso te incomoda só baixando o bf mesmo, mas por mim teu bf ja ta bem baixo mas nao é motivo pra se preocupar

Postado

não tenho fotos do antes, mas tive 80kg desde os 12 anos de idade(muito na epoca) e agora to com 15 anos e 82kg

gordinho desde guri kk

owaaam1mrdqonl95uknrnwv.jpg

1 ano de academia( sem nada de suplementos)

02/07/2011

1001163hg.jpg

1001164.jpg

1001165u.jpg

Atual

13/07/2011

1 ano e 2 semanas(creatina e alimentação TOP)

1001185fe.jpg

1001183p.jpg

1001184p.jpg

1001187z.jpg

Obs: Não raspei os pelinhos pq prometi pra mim mesmo que só ia raspar quando chegar a 10% BF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...