Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ta todo mundo de parabéns galera!

Um parabéns especial para a MikaRRN que nossa meu, teve resultados fantasticos e tá muito linda. Continua assim! =D

Também tou nessa luta e segue abaixo os meus resultados para poderem avaliarem.

Foquei em perda primeiro, agora tou ganhando massa muscular.

Antes (cerca de 1 ano e meio atrás):

foto1bq.png

Depois (Carnaval 2011 - não malhava ainda):

depoisa.jpg

Faz 3 meses que entrei na academia (logo após o carnaval)mas não tenho fotos recentes, mas assim que tirar posto novamente! =)

Um abraço

Editado por brunomelo
Postado

http://imageshack.us/photo/my-images/808/photo0225s.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/135/photo0226jb.jpg/]

Nessas 2 fotos, estava com 78kg, 1,75cm, 20% de bf.

Agora vem o resultado, meio drastico para alguns, eu sinceramente me acho gordo ainda. E estou tentando secar a barriga..

http://imageshack.us...photo0220i.jpg/

57kgs, 7% de bf, 1,77cm. É isso !!

se achando gordo ainda????

:o

Postado

Cara, sempre fico encucado com uma coisa... Quando a gente tá mais gordo, a gente tem muita pele. E quando emagrece, a pele não fica "sobrando"? Ou vai diminuindo com o tempo?

Postado

Sim, ainda me acho gordo e desproporcional.. mas ja me disseram que 7% de bf é pouco, e que mais que isso do jeito que estou, vou acabar doente, que só seco mais com drogas.. Então acho que vou começar a hipertrofiar!

Me poupe, "Manolo".

nao tem mais o que "secar" aí!

se secar mais, quebra!

Se tu quer definir a barriga, agora é so treinar abdomen direito que vai aparecer rapidinho.

Postado

Sim, ainda me acho gordo e desproporcional.. mas ja me disseram que 7% de bf é pouco, e que mais que isso do jeito que estou, vou acabar doente, que só seco mais com drogas.. Então acho que vou começar a hipertrofiar!

7% de bf ser pouco é relativo, um cara com 110kg com 7% de bf é MUITO definido

agora um de 65-70kg com 7% de bf nao será tao definido

começa a bota massa na carcaça ai maninho :D

Cara, sempre fico encucado com uma coisa... Quando a gente tá mais gordo, a gente tem muita pele. E quando emagrece, a pele não fica "sobrando"? Ou vai diminuindo com o tempo?

nao fica sobrando nao, flacidez é um mito (pelo menos pra quem é jovem)

o que acontece é quando emagrecemos, a grande parte da gordura sai, mas ainda fica um pouco de banha subcutanea

quando fica a pele sobrando é que ainda tem gordura em baixo impedindo que a pele "grude" no musculo, a pele é orgao e nao ficará sobrando, ela volta

um exemplo: puxa a pele que fica na parte de cima da mao, no pé ou no pescoço... agora puxa a pele que ta na sua barriga

vc vai reparar que a pele da parte de cima da mao é MUITO mais fina do que a da barriga, justamente porque nao tem quase nada de gordura em baixo

qualquer obeso pode emagrecer sem ficar flacido, é so chegar a um percentual baixo que nao fique quase nada de gordura subcutanea

leia mais aqui: http://www.bodyfatguide.com/LooseSkin.htm

o autor desafia qualquer um a mandar uma foto de alguem que tenha 10% de bf que tenha pele flacida, mas ninguem vai conseguir pq alguem com 10% de bf tem quase nada de excesso de gordura subcutanea para a pele ficar "sobrando" independentemente o quao gorda a pessoa tenha sido no passado

:D :D :D

Postado

o que acontece é quando emagrecemos, a grande parte da gordura sai, mas ainda fica um pouco de banha subcutanea

quando fica a pele sobrando é que ainda tem gordura em baixo impedindo que a pele "grude" no musculo, a pele é orgao e nao ficará sobrando, ela volta

um exemplo: puxa a pele que fica na parte de cima da mao, no pé ou no pescoço... agora puxa a pele que ta na sua barriga

vc vai reparar que a pele da parte de cima da mao é MUITO mais fina do que a da barriga, justamente porque nao tem quase nada de gordura em baixo

qualquer obeso pode emagrecer sem ficar flacido, é so chegar a um percentual baixo que nao fique quase nada de gordura subcutanea

o autor desafia qualquer um a mandar uma foto de alguem que tenha 10% de bf que tenha pele flacida, mas ninguem vai conseguir pq alguem com 10% de bf tem quase nada de excesso de gordura subcutanea para a pele ficar "sobrando" independentemente o quao gorda a pessoa tenha sido no passado

Nossa cara, esclareceu demais!!! Valeu mesmo pela explicação =D

Postado (editado)

Tenho 9% de BF no geral e me acho flacido, lol.

Aliás, na região do ABD inferior, eu tenho 12~14.

Será esse o problema?

Editado por Jean_CdZ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...