Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Antes 2008

Depois 2010

OgAAAJ6lbvDdtXIjloqtngmsUIBg-Z0F5MIiwLMu-EKHtI8TFTz7DO8EpA_8bwlIkh1et377LHBHsZpwz4j7QtTY7VQAm1T1UEv-mT0wKoOawPCCBz9aZNgW95_c.jpg

OgAAAHt93ZsKptTIfdZZCQr9IZn4rssc_u1Wcwl2wDYInCQHyvU2ggfHu6cBSYMnES6urO-MpgOxwLwp2TsBeeqqoKcAm1T1UNsoo6NM-ND4UPUinQ_N3exDDZtM.jpg

No final de 2011 quero postar quando tiver 80KG e estiver maiorzinho

Atualmente estou entre 68~72KG

BF 13,8%

35,5 braços E/D

Em breve trago as outras medidas

Notei que tenho um excesso de péle na parte infra do abd, alguem sabe como resolver isso?

E ah, já cheguei a pesar 90KG, mas não tenho fotos da antiga :)

Todas as transformações daqui são fodaS! Parabéns guerreiros !

parece que vc tinha quadril/cintura larga pelo menos na foto é o que parece

eu tenho esse terrivel problema to começando agora com o tempo vc percebeu se isso mudou

da pra afina bem? eu procura mto a definição sera q consigo trinca bem o meu abd?

Postado

parece que vc tinha quadril/cintura larga pelo menos na foto é o que parece

eu tenho esse terrivel problema to começando agora com o tempo vc percebeu se isso mudou

da pra afina bem? eu procura mto a definição sera q consigo trinca bem o meu abd?

eu tinha banha dos lados mesmo, minha cintura (ao meu ver) é fina. Cara, com o tempo de academia que eu tenho (o que me fez escolher a carreira profissional que eu vou seguir inclusive) tenho que te falar que pra tirar aquelas gordurinhas tu tem que se dedicar com aerobicos e treinar abdomem como treina um peito, ou biceps... Pegando muito pesado MESMO! Minha barriga não é trincada por excesso de pele, mas comparado com a outra foto que eu postei dar pra ter uma noção da diferença que deu não é?

Segue minha dica e continua lendo o forum, não vai te arrepender !

Postado

eu tinha banha dos lados mesmo, minha cintura (ao meu ver) é fina. Cara, com o tempo de academia que eu tenho (o que me fez escolher a carreira profissional que eu vou seguir inclusive) tenho que te falar que pra tirar aquelas gordurinhas tu tem que se dedicar com aerobicos e treinar abdomem como treina um peito, ou biceps... Pegando muito pesado MESMO! Minha barriga não é trincada por excesso de pele, mas comparado com a outra foto que eu postei dar pra ter uma noção da diferença que deu não é?

Segue minha dica e continua lendo o forum, não vai te arrepender !

tu pretende seguir qual carreira? eu acho q minha cintura é larga mais tem gordura tbm

vou seguir suas dicas valeu, li algumas coisas sobre aerobicos q nao feito certo faz perde massa magra

eu treino 4 vezes por semana

como vc fazia seus aerobicos?

Postado

tu pretende seguir qual carreira? eu acho q minha cintura é larga mais tem gordura tbm

vou seguir suas dicas valeu, li algumas coisas sobre aerobicos q nao feito certo faz perde massa magra

eu treino 4 vezes por semana

como vc fazia seus aerobicos?

Vou pro lado da Educação Física, facul já começa dia 1º !!!!

treino de 2ª a sexta

e os aerobicos eu fazia em jejum, todos os dias. Consegui melhores resultados pra esse verão mas não cheguei a tirar fotos, e isso que me preparei 1 mês, nem isso... Se fizeres um planejamento vai conseguir ganhos bem melhores

Boa sorte !

Postado

Essa galera toda está de PARABÉNS! Um grande exemplo de determinação!

Eu mesmo sou um que pesava 90 aos 15 anos com 1,72 de altura e emagreci praticamente 30 kgs em seis meses. RADICAL!

Depois comecei a ganhar massa magra e fiquei com o corpo bem razoável. até final de 2009 e começo de 2010 estava com um corpo quase que excelente, mas desleixei em 2010 e engordei uns 12kg. Agora, por aki retomo toda minha garra e força de vontade e todos vocês estão me ajudando!

Já já volto pra postar NOSSA glória!

Abraço a todos

Postado (editado)

resultado dos meus 7 meses...

fevereiro20111.th.jpg

antes - 114kg

hoje - 84kg;

no momento to na fase final pra chegar aos 80~82 num ciclo de lipo 6 black, em 1 semana já perdi 3kg e 2cm de barriga vamos ver ate onde o frasco desse termogenico vai me levar.

em julho quando completar 1 ano vou criar um topico explicando o que fiz e o que usei pra conseguir ficar em forma.

flw!

Editado por KaNiB4L
Postado

Queria deixar aqui meus PARABÉNS para todos que postaram sua evolução nesse tópico. Começar gordo é MUITO PIOR. Além de você ter que aguentar o preconceito contra gordos e estar fora dos "padrões da mídia", tem que aguentar amigos azucrinaldos te zuando, família azucrinando vc, falando "Tá de dieta, pode comer frango não" Etc. Perder peso não é facil, mas para quem está começando agora a perder peso, é muito recomendado que veja esse tópico. Veja se o sacrifício de todos que passaram por aqui não valeu a pena. Esse tópico é bem motivante :lol:

Espero daqui a 3 meses voltar aqui com 4% a menos de BF e postar minhas ibagens aqui *_*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...