Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma

Zell

Posts Recomendados

Caramba!!! :o Evolução monstra! Só sobrou pele... Vai tirar na faca?

Parabéns pela força de vontade, muito bom mesmo!!!

É depois de 45kgs eliminados vira soh em pelanca ^^ agora eh tentar mandar massa pra dentro e ver no q melhora, faca é ultima opção. Muito Obrigado pelo apoio!!!

Parabéns mesmo irmão! Tira um pouco dessa pele e agora parte pra encher de massa o corpitxo, bora entupir essa porra toda ;D

Determinação a mil eu imagino, eu passei dos 105 para os 82kg, mas não tenho as fotos da evolução, senão postava ;D

Parabens denovo, abraço

Vlw ae cara, mais quero perder mais 10kgs antes de começar a mandar uma massa, depois q conseguir chegar perto dos 80kgs ae vou começar investir mais em suplementos. Muito obrigado pelo apoio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@orestes Cara, meus parabéns também.... Show de bola... Eu também to nessa e sei a dor de cabeça que é tentar emagrecer... Agora, ao todo, foi quanto tempo de dedicação aew?

Abraços!

Primeiramente obrigado. Cara começei em Maio de 2008 ae de la pra ca eu emagrecia bastante ae dava umas vacilada e engordava, esse ano q criei vergonha na cara mesmo, voltei a malhar em Março com 108kgs e não parei mais, hoje estou com 90,3kgs

Orestees, parabéns viu?

:)

Só tende a melhorar mais e mais.

Beijaaaaão

:**

Bruu eh parceira, sempre me apoiando ;]

beijos...

ps: soh paro quando fik ogrão, do jeito q tu gosta kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Caramba vi todos os posts!! Se eu ja estava determinado agora putz! nem amarrado eu perco um treino!!! Parabens a todos e obrigado por compartilhar suas vitórias! Espero daqui a alguns meses estar mostrando minha evolução tbm.

Baterias de motivação plenamente carregadas B)

Link para o comentário

Segue minha transformação, a primeira foto foi em 13/07/2010 (1 mês antes de conhecer craw69 e seus preciosos ensinamentos) - após 3 anos estudando pra concurso, sem fazer um abdominal sequer!

http://yfrog.com/mthipertrofiaorgcomparatij

Foto mais recente, em 01/12/2010, após quase 5 meses de transformação (ainda no começo, muita água ainda vai rolar):

http://yfrog.com/9fhipertrofiaorg01122010j

Quando chegar num BF abaixo de 10% e com mais uns 3-5 cm de braço vou postar um relato detalhando:

* Dietas (usando princípios da warrior diet e da carbo cycling - não fiz nenhuma delas seguindo o roteiro correto),

* Suplementos e Alimentos(bcaa+glutamina no AeroEJ/treinoEJ, proteínas:Whey+Caseina, Creatina, Fish Oil, Linhaça, Quinua, Gergelim, Aveia, Brocolis, Atum, Frango e cia),

* Treinos (circuito no 1o. mês, ABCx2 tradicional no 2-4 mês, e mais recentemente: miofibrilar+sarcoplasmático em ABx2).

Abraços e boa transformação!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...