Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma

Zell

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, você escreve como se tivesse algum PhD, estudo profundo de Esteróides Anabolizantes. Totalmente superficial seu comentário. Falar é fácil, quero ver provar. Que eu saiba não existe estudos (com fins NÃO terapêuticos) que comprovem tanto os benefícios quanto os malefícios dos AE's. Dizer que esteróides não fazem mal ao fígado foi o comentário mais idiota que li nos últimos tempos. Não sei se você sabe o que é hepatoxidade mas se não souber, procure saber, se pensa que já sabe, reveja seus conceitos.

Eu não ia responder, não discuto mais sobre esteróides, muito menos com pessoas tão ignorantes como vc demonstrou ser.

Uma coisa é a pessoa ser burra, outra é ser ignorante.

Eu sei muito bem o que é hepatóxico, eu sei o que são drogas 17AA e que injetáveis de testosterona não possuem efeito adverso algum ao fígado.

Leia a bula de DURATESTON:

Informações técnicas - DURATESTON

DURATESTON é um preparado androgênico para administração intramuscular contendo quatro ésteres diferentes do hormônio1 natural, a testosterona. O propionato de testosterona tem um rápido início e uma curta duração de ação. O fenilpropionato e o isocaproato de testosterona têm um início de ação mais lento, porém uma duração de ação mais prolongada. Pela combinação desses ésteres de testosterona, a ação de DURATESTON inicia- se logo após a injeção2 e é mantida por aproximadamente três semanas. DURATESTON é geralmente bem tolerado e não possui efeito adverso sobre o fígado.

Editado por StreetFighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, acho que já posso me considerar mais ou menos "em forma" haha, então vou postar minha evolução:

Que isso... MEUS SINGELOS PARABÉNS!!!! O que você fez? Foi na garra que nem eu to indo ou fez algum tipo de cirurgia? eheheheheheh

De um jeito ou de outro, foi suado e sofrido, portanto, merece os parabéns com certeza...

Link para o comentário

Eae galera , estou no inicio da transformação , nessas fotos foram só resultados de exercicios e dieta , comecei hoje a treinar podem ter certeza que resultados satisfatorios virão !

Quase 3 Meses

Antes: 90kg

Atualmente: 77kg

To parecido contigo, mas passei de 72 pra 68kg em 6 semanas...

que tenso saber que vc não tem mt bf pra perder e não aparece massa =/

Link para o comentário

Eu não ia responder, não discuto mais sobre esteróides, muito menos com pessoas tão ignorantes como vc demonstrou ser.

Uma coisa é a pessoa ser burra, outra é ser ignorante.

Eu sei muito bem o que é hepatóxico, eu sei o que são drogas 17AA e que injetáveis de testosterona não possuem efeito adverso algum ao fígado.

Leia a bula de DURATESTON:

Informações técnicas - DURATESTON

DURATESTON é um preparado androgênico para administração intramuscular contendo quatro ésteres diferentes do hormônio1 natural, a testosterona. O propionato de testosterona tem um rápido início e uma curta duração de ação. O fenilpropionato e o isocaproato de testosterona têm um início de ação mais lento, porém uma duração de ação mais prolongada. Pela combinação desses ésteres de testosterona, a ação de DURATESTON inicia- se logo após a injeção2 e é mantida por aproximadamente três semanas. DURATESTON é geralmente bem tolerado e não possui efeito adverso sobre o fígado.

Mandar um "Ctrl C + Ctrl V" da bula realmente prova que você é bem entendido do assunto. Galera, dispensem todo e qualquer médico, porque esse cara aqui é "O" cara, conhece do assunto a fundo :rolleyes: , até porque ele deve usar/indicar para os amiguinhos Hemogenin da mesma forma que usa tic tac, já que Hemo não faz mal ao fígado, pelo contrário, só te traz benefícios.

Se toca rapaz! Siga seu próprio conselho e não discuta mais sobre esteróides, porque você não conhece N-A-D-A, e o ignorante dessa história aqui é você!

Vai primeiro aprender sobre nutrição e treino (olha que está precisando, e muito, hein?), depois você pensa em começar a pensar sobre assuntos mais delicados como os AE's.

Quando você tiver mais "conhecimento", nós voltamos a nos falar, até lá, ficarei em silêncio.

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...