Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 14/06/2016 at 10:12, zeguicarioca disse:

Esta é minha evolução.

2013 => 136 Kg

Agosto 2015 => 79KG / 19% BF / Não malhava

Junho 2016 => 87 KG / 11% BF / Malhando desde Agosto 2015

Foto%2014-06-16%2009%2051%2013_zpsvxwk1b

Cara... Parabéns!! 
Se eu tivesse te conhecido gordo e passasse por você na rua hoje não o cumprimentaria... nada pessoal, mas não iria reconhecer mesmo...

É outra pessoa!! Resultado incrível

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Isabela R. disse:

E atualmente eu estou assim, sei que tô precisando melhorar e muito, mas essas fotos vão servir de incentivo pra eu continuar

259h8k5.jpg

musculos definidos nas pernas hein.... 

Postado
4 horas atrás, Isabela R. disse:

Naquelas, né? Tô muito magrinha e o ângulo da foto deu uma ajudada básica hahah

Mas sua evolucäo é notória. Excelente.

Já cogitou abrir um diário aqui no fórum?

Postado
6 horas atrás, Torf disse:

Mas sua evolucäo é notória. Excelente.

Já cogitou abrir um diário aqui no fórum?

Já sim, mas rola uma vergonha porque meu treino não é lá grande coisa e eu não sou a pessoa mais determinada em questões de alimentação, que é onde eu peco legal, mas talvez eu abra.

Postado
Em 17 de junho de 2016 at 14:52, Deep Purple disse:

Muito bom mesmo!!

Qual a sua idade? 

Opa.. tenho 35...

Agora vou melhorar esse shape ai... to fazendo um ciclo top com GH, Oxa, protetores (até pra não deixar a hipófise parar kkkk) e muito treino... acompanhado de nutrólogo.. que foi quem me indicou..

Em 19 de junho de 2016 at 10:41, Thorun disse:

Cara... Parabéns!! 
Se eu tivesse te conhecido gordo e passasse por você na rua hoje não o cumprimentaria... nada pessoal, mas não iria reconhecer mesmo...

É outra pessoa!! Resultado incrível

kkkkkkk cara, tem mta gente que não me ve faz tempo e não me reconhece..kkkk... 

abs,

• 4 semanas depois...
Postado
Em 11/03/2016 at 11:36, PGsantos disse:

ia para a academia pedalando são cerca de 10 kms de distancia, na academia corria 10 m no inicio, depois aumentei pra 20 m, depois 30, nos ultimos meses eu tava correndo de 40 m a 1 hora de esteira e treinos de musculação todos os dia menos domingo e abdominal e tambem fazia aerobico em jejum no ultimo mes em intensidade moderada.

Parabéns pela determinação, lendo assim parece fácil mas sei que foi difícil. Realmente ter força de vontade faz toda a diferença.

• 1 mês depois...
Postado

Eu comecei a treinar em 2010 porque estava gordo e queria emagrecer. Fui gordo na infância e em parte da adolescência, depois emagrecia e engordava o tempo todo.

Eu frequentava bastante aqui até 2012/13, mas fiquei anos sem aparecer e recuperei essa conta ontem. Achei um comentário meu com uma foto minha de 11 de junho de 2012 e nem eu lembrava dela, então vou repostar ela aqui com essa minha foto de perfil que foi tirada ontem (tirei pensando mesmo em reativar minha conta). 

Então a foto da esquerda é de 11 de junho de 2012 e a da direita é de 13 de setembro de 2016. Lembrando que na da esquerda eu já treinava há 2 anos.

434756693_Foto2489_122_661lo.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...